.

carreira de

 REBECCA FERGUSON

Os 5 melhores filmes da


Estrela de Duna


Rebecca Ferguson se tornou uma atriz consagrada em Hollywood com grandes sucessos na filmografia. Mais recentemente, ganhou destaque ao interpretar Lady Jessica em Duna (2021).


Conheça a carreira


Confira os cinco melhores filmes da carreira da atriz, de acordo com avaliações do Rotten Tomatoes:

Missão: Impossível - Efeito Fallout


Ferguson deu vida a Ilsa Faust, agente secreta aliada de Ethan Hunt (Tom Cruise), que opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão de recuperar plutônio roubado. 


Missão: Impossível - Nação Secreta


Hunt e equipe enfrentam uma das missões mais complicadas: erradicar o Sindicato. Nação Secreta é o quinto filme da franquia e contou com Ferguson novamente no papel de Ilsa Faust.


O Menino que Queria Ser Rei


Ferguson interpretou Morgana, feiticeira que ameaça o futuro da humanidade e, por isso, precisa lutar contra Alex (Louis George Serkis), jovem que encontrou a espada mística Excalibur.


Duna


Ferguson viveu Jessica, que faz parte da misteriosa ordem das Bene Gesserit e se torna concubina do Duque Leto Atreides (Oscar Isaac) e mãe de Paul Atreides (Timothée Chalamet).


Florence - Quem é Essa Mulher?


Drama ambientado na década de 1940, conta a história de uma aspirante a cantora com muito mais força de vontade e ambição do que talento. No filme, Ferguson deu vida a personagem Kathleen.

Duna: Por que Rebecca Ferguson quase recusou papel em filme de Denis Villeneuve? 

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Vitória Campos
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES