.

HOMEM DE FERRO NO MCU


Os 5 momentos mais engraçados do 


Personagem épico!


Interpretado por Robert Downey Jr., o Homem de Ferro foi o principal personagem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Iniciou a franquia em 2008 e fechou a fase 3 em Vingadores: Ultimato (2019).


Várias qualidades


Tony Stark também é um dos heróis mais engraçados do MCU. Veja os cinco momentos mais engraçados do Homem de Ferro, segundo lista do Screen Rant:

Confronto com Thor


No primeiro encontro com Thor em Os Vingadores (2012), Tony Stark insulta o estilo de roupa do Deus do Trovão e até menciona a mãe dele.


Fala sobre ‘boca suja’ de Steve Rogers


Capitão América repreendeu os Vingadores por xingar. Tony Stark percebeu isso e, quando teve a oportunidade, chamou Steve Rogers, e afirmou: ‘E, pelo amor de Deus, cuidado com a linguagem!’


Quando cai do céu


Homem de Ferro ajuda os Vingadores a salvar Nova York e voa com uma bomba para o espaço. Quando cai na Terra, o grupo fica preocupado no início, mas acorda e começa a brincar novamente.


Primeiro encontro com Capitão América


Quando encontra os Vingadores pela primeira vez, trocou ofensas com o Capitão América em uma nave da S.H.I.E.L.D.


Primeiro confronto com Thanos


Mesmo diante do perigo extremo, o herói não perde o senso de humor. Quando capangas de Thanos atacam o planeta, Tony não se impressiona e o informa: ‘Sinto muito, a Terra está fechada hoje.’

Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

leia mais!


créditos: 
Reprodução /  TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES