.

Jennifer Lopez


Os 6 melhores filmes de


Diversos talentos 


Jennifer Lopez, ou J.Lo, tem uma longa carreira musical e de modelo, com hits como ‘On The Floor’ e ‘If You Had My Love.’ A estrela, contudo, é extremamente versátil, e faz sucesso nas telonas.


Poderosa!


Não é coincidência que a revista Time, em 2018, caracterizou Jennifer Lopez como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo na categoria Ícones.

Confira a lista!


Para celebrar a carreira da artista, separamos uma lista dos seis melhores filmes de Jennifer Lopez, segundo notas do site Rotten Tomatoes. 


Sangue & Vinho (1997)


O filme acompanha um homem que resolve roubar um banco. Quando a esposa interfere na situação, contudo, as coisas mudam. No Rotten Tomatoes, a trama recebeu 61% de críticas positivas.


Reviravolta (1997)


Dirigido por Oliver Stone e estrelado por Jennifer Lopez e Sean Penn, o filme conta a história de um criminoso que conhece uma mulher e seu esposo — e ambos querem matar o outro.


Selena (1997)


Selena acompanha a história da cantora Selena Quintanilla-Pérez, morta tragicamente aos 23 anos e considerada uma importante personalidade da música latina. 


As Golpistas (2019)


As Golpistas acompanha strippers que se unem para aplicar golpes em seus clientes. O elenco conta com Constance Wu, Jennifer Lopez, Lili Reinhart, Cardi B, Julia Stiles, Keke Palmer e Lizzo.


FormiguinhaZ (1998)


Primeira animação da DreamWorks conta sobre uma formiga que tenta romper com a sociedade totalitária do formigueiro. A produção recebeu 92% de aprovação e é dublada por Jennifer Lopez.


Irresistível Paixão (1998)


Irresistível Paixão acompanha um assaltante que se envolve com uma agente do FBI após roubar o carro dela. No Rotten Tomatoes, o filme tem 93%, e chegou a receber duas indicações ao Oscar 1999. 

Os 6 melhores filmes de Jennifer Lopez

leia mais!


créditos:
 Getty Images/ TENOR
texto: Camilla Millan
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES