.

Natal da história


Os 6 melhores filmes de


O Natal é uma das festas mais familiares e generosas do ano. Famílias se reúnem em um dia cheio de carinho e, para completar, todos os anos vemos chegar diversos filmes sobre a época.


A magia do Natal! 


Pensando nisso, separamos os melhores filmes de Natal de todos os tempos, de acordo com notas do IMDb. 


Confira a lista! 


 No filme, o mal-humorado Scrooge descobre o verdadeiro significado da data ao ser visitado pelos fantasmas do Natal presente, passado e futuro.

Contos de Natal (1951)


 A produção da era de ouro do cinema é considerada uma das mais importantes dos EUA. Mostra a história de dois vendedores de uma loja de presentes se apaixonando.


A Loja da Esquina (1940)


Um bando de civis é feito refém de terroristas. Cabe a John McClane (Bruce Willis) se esgueirar e salvar a esposa e todos os outros. 


 Duro de Matar (1988)


Charlie Brown, dono do simpático Snoopy, parece meio deprimido Ele está triste com o Natal, porque só vê consumismo, mas os amigos o ajudam a viver o espírito da festa.


Feliz Natal, Charlie Brown (1965)


Nesta animação, conhecemos o antipático, mas amável personagem de Dr. Seuss, quem odeia o Natal e faz de tudo para acabar com as baboseiras festivas. 


Como o Grinch Roubou o Natal! (1966)


George é um homem que lutou contra a falência a vida toda. Deprimido, decide se matar — mas um anjo vem e lhe mostra a linha do tempo em que nunca existiu.


A Felicidade Não se Compra (1946)

Os 6 melhores filmes de Natal da história

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES