.

Amazon Prime Video

em 2021

Os 6 melhores filmes do


Ao longo de 2021, o público pôde conhecer novos filmes originais do Amazon Prime Video. Não apenas produções originais, mas também estreias exclusivas. 


Catálogo valioso! 


Pensando nisso, listamos os seis melhores filmes originais do Amazon Prime Video lançados em 2021, segundo as notas do IMDb.


Confira a lista! 


Um jovem casal começa a se interessar pela vida sexual de seus vizinhos do outro lado da rua. O que começa como uma curiosidade inocente se transforma em uma obsessão doentia.

Observadores


 Kate é uma bailarina aspirante que recebeu uma bolsa de estudos em uma escola de balé em Paris. Ao chegar, sua confiança é testada por uma colega, Marine, que recentemente perdeu o irmão.


Pássaros De Liberdade


Apesar de todos os obstáculos, Jamie, de 16 anos, é corajoso o suficiente para seguir fabulosamente um sonho nada convencional nesta história que se tornou um aclamado musical.


Everybody's Talking About Jamie


Viajantes do tempo trazem uma mensagem urgente: 30 anos no futuro a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas. A única esperança de sobrevivência é enviar soldados para no futuro.


A Guerra do Amanhã


Eugénie tem um dom: ela ouve e vê os mortos. Quando a família descobre este segredo, no fim do século XIX, seu pai e irmão a internam na clínica neurológica, sem chance de escapar. 


The Mad Women's Ball


Dois adolescentes ficam presos no tempo. É apenas descobrindo os preciosos momentos que eles poderão encontrar algum significado na monotonia e uma chance de se libertarem.


The Map of Tiny Perfect Things

Os 10 melhores filmes originais do Amazon Prime Video em 2021, segundo o IMDb [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES