.

Sex Education

Os melhores personagens de


Debates importantes


Sex Education (2019) acompanha diversos adolescentes em uma jornada de autoconhecimento em relação aos corpos, amizades e relacionamentos. 


Novos personagens


Na 3ª temporada, a série se aprofundou em novos personagens como Ruby (Mimi Keene) e Adam (Connor Swindells). Por isso, o Screen Rant listou os melhores personagens de Sex Education.

5º - Eric Effiong


Eric (Ncuti Gatwa) sempre se destacou com a personalidade contagiante e o humor alto-astral. Além disso, ao longo das temporadas, ele apresentou um grande desenvolvimento.


4º - Aimee Gibbs


Inocente e cativante, a jovem é a personagem mais adorável e querida de Sex Education. Ela é leal, comprometida, doce, solidária e sempre disponível para os amigos.


3º - Adam Groff


 Adam Groff, sem dúvidas, é o personagem que mais evoluiu ao longo das três temporadas de Sex Education, mostrando um novo lado sensível e apaixonado.


2º - Ruby Matthews


Ruby Matthews roubou a cena na terceira temporada. Se antes Ruby era insignificante ao público, certamente agora está na lista das mais amadas e queridas pelos espectadores.


1º - Maeve Wiley


Inteligente, sábia, ousada e sarcástica, Maeve (Emma Mackey) é ​​uma das figuras adolescentes mais memoráveis ​​dos últimos tempos. Independente e excêntrica, a jovem é uma inspiração.

Sex Education: os 5 melhores personagens da série: Ruby, Eric e mais [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Isabela Guiduci 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES