.

adoraríamos ver

interagindo no MCU

Personagens que 


Um grande universo


O MCU apresenta uma grande variedade de personagens que muitas vezes interagiram proporcionando incríveis cenas para o público, como em Vingadores: Ultimato (2019).


Novas possibilidades


Com a Fase 4 do MCU e o multiverso aberto, isso gera oportunidades para diversos heróis se encontrarem. Por isso, separamos alguns personagens que adoraríamos ver interagindo em novos filmes!

Feiticeira Escarlate e Capitã Marvel


A dupla está entre as heroínas mais poderosas do Universo Marvel e com certeza dariam muito trabalho para qualquer um que quisesse enfrentá-las.


Xialing e Yelena


Apesar de se fazerem de duronas, Xialing (Meng'er Zhang) e Yelena (Florence Pugh)  também têm um lado sensível e poderiam facilmente formar uma grande amizade.


Homem-Aranha, Shuri e Kate Bishop


O trio é composto pelos heróis mais jovens do MCU e facilmente conseguiriam encontrar coisas em comum e se divertirem juntos entre as missões.


Shang-Chi e Homem-Formiga


Talvez algumas distrações entre as missões fossem comuns, mas na hora do perigo Shang-Chi (Simu Liu) e Homem-Formiga (Paul Rudd) saberiam muito bem se virar para combater o mal juntos.


Doutor Estranho, Wong e Agatha


Agatha (Kathryn Hann) deu muito trabalho em WandaVision (2021) e, caso apareça novamente, talvez Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong) fossem perfeitos para enfrentá-la.

Personagens que adoraríamos ver interagindo no MCU

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES