.

da 3ª temporada

You: Os 3 maiores 'vilões'


Sucesso da Netflix


You (2018) se tornou uma das séries favoritas dos assinantes da Netflix e em 2021 lançou a terceira temporada acompanhando o casamento de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti).


Stalker


 Desde a primeira temporada, o público é apresentado a Joe, um stalker que fica obcecado com as namoradas e faz de tudo para ficar com elas – incluindo matar pessoas. 

Nova cidade, novos desafios


Após conhecer e se apaixonar por Love, Joe casa-se com ela e eles se mudam para Madre Linda. No entanto, o casal não deixa os velhos hábitos para trás, o que causa problemas.


Vilões ou mocinhos?


Por isso, o Screen Rant listou os maiores vilões da terceira temporada de You, que deram muito trabalho para Joe. Confira:


Love Quinn


Love se torna o maior obstáculo para os planos de Joe darem certo. Com jeito impulsivo e vingativo, a esposa de Joe foi uma ameaça para quem se aproximasse do marido e do filho.


Ryan Goodwin


Ryan Goodwin (Scott Michael Foster) se torna um dos alvos de Joe logo no primeiro encontro deles, quando Goodwin se mostra violento com Marienne (Tati Gabrielle). 


Matthew Engler


Matthew Engler (Scott Speedman) se torna uma ameça para Joe quando ele coleta dados sobre toda a vizinhança, podendo incriminá-lo e descobrir que Love matou a esposa dele.

You: Os 3 maiores 'vilões' da 3ª temporada [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES