Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 especulações do line-up do Lollapalooza que não se confirmaram; de Paramore a Green Day

Antes da divulgação do line-up oficial do Lollapalooza, circulam inúmeros rumores sobre artistas no festival

Dimitrius Vlahos Publicado em 06/10/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore (Foto: Divulgação / Zachary Gray), Green Day (Foto: Divulgação)
Paramore (Foto: Divulgação / Zachary Gray), Green Day (Foto: Divulgação)

A espera pelo line-up do Lollapalooza é grande. Com venda de ingressos antecipados, sem divulgação oficial dos artistas, surgem boatos, especulações e  supostas confirmações sobre bandas que estarão presentes em um dos maiores festivais brasileiros.

Para a edição de 2023 não foi diferente, e aconteceu a possível primeira queda de um dos nomes dados como certo na internet. Pensando nisso, listamos atrações especuladas no festival que acabaram não sendo confirmadas:

+++ LEIA MAIS: Paramore no Brasil: Datas, preços e tudo que sabemos sobre os shows [LISTA]

Paramore

Retorno do grupo ao Brasil após 9 anos era esperado para o Lollapalooza. Não era raro ver fãs do Paramore nas longas filas para comprar o Lolla Pass - ingresso para o festival - apenas para assistir a banda. No entanto, eles confirmaram apresentações solo em março, mesma época do evento, em São Paulo e Rio de Janeiro, e não devem estar no cartaz do Lollapalooza.

Foster The People

Banda californiana era especulada na edição de 2018 do Lollapalooza após lançar Sacred Hearts Club (2017), terceiro disco de estúdio. Foster The People, no entanto, não estava no line-up oficial. Grupo veio ao Brasil no mesmo ano, em novembro, como atração do Summer Break Festival.

+++LEIA MAIS: Paramore: quais músicas Hayley Williams e Taylor York compuseram juntos?

Carly Rae Jepsen

Um dos interessantes nomes do pop/pop alternativo, Carly Rae estava cotada para se apresentar em 2020, mas acabou não entrando na escalação final. Apesar disso, todo o line-up desse ano não tocou no Autódromo de Interlagos após cancelamento pela pandemia de covid-19.

Green Day

O trio era esperado como headliner da edição de 2022, mas acabaram optando por vir mais tarde, em setembro, ao Brasil. Foo Fighters foi a escolha oficial para o Lollapalooza, mas banda também não se apresentou por conta da morte de Taylor Hawkinsdias antes do show.

+++ LEIA MAIS: Green Day: baterista toca pagode em bar carioca