5 hits inesquecíveis do Big Time Rush: 'Windows Down', 'Boyfriend' e mais [LISTA]

Banda formada para série da Nickelodeon, Big Time Rush anunciou reunião para 2021

Redação Publicado em 19/07/2021, às 18h16

None
Big Time Rush reunião (Foto: Reprodução/Twitter)

É, fãs de boy band, das produções da Nickelodeon, ou da música pop: o Big Time Rush está oficialmente de volta. Em uma publicação nas redes sociais, a banda anunciou uma reunião para dezembro de 2021 nos Estados Unidos.

O grupo anunciou datas de dois shows para dezembro deste ano – dia 15 em Chicago e 18 em Nova York. Na publicação, a banda escreveu: "Não poderíamos estar mais animados em vê-los! Vamos recuperar o tempo perdido."

+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Big Time Rush fazia sucesso com 'Boyfriend' - e revivia estilo das boy bands dos anos 1990 [ANÁLISE]

Formado por Carlos Pena, Kendall Schmidt, Logan Henderson e James Maslow, o grupo nasceu para a série homônima da Nickelodeon. Os quatro integrantes estão de volta à reunião. Veja a publicação:

Apesar da surpresa, os fãs esperavam alguma novidade do Big Time Rush. Anteriormente, os protagonistas e cantores da boy band Kendall Schmidt, Carlos PenaVega, Logan Henderson e James Maslow trocaram as fotos de perfil para uma imagem vermelha, sugerindo uma reunião.

+++LEIA MAIS: Volta do Big Time Rush? Após mudança de fotos nas redes sociais, fãs esperam reunião

Com quatro temporadas, a produção foi ao ar na emissora de 28 de novembro de 2009 a 25 de julho de 2013, no entanto, a última turnê aconteceu em 2014 - ano em que a banda encerrou as atividades. O sucesso do quarteto foi gigante desde os primeiros episódios da série, e com isso, formaram a boy band para além da produção.

A Nickelodeon fez parceria com a Columbia/Epic Label Group para apostar na carreira musical do grupo. Sendo assim, chegaram a lançar três discos, o BTR(2010), o Elevate(2011) e 24/Seven (2013). 

+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço

Para entrar no clima da aguardada reunião do Big Time Rush, fazer coreografia, e não parar de cantar o refrão, listamos 5 hits inesquecíveis da boy band. Confira e relembre uma das produções mais amadas da Nickelodeon

Boyfriend

Boyfriend” foi lançado como single em 2011, logo após o lançamento do disco de estreia do Big Time Rush, o BTR, lançado em 11 de outubro de 2010. O sucesso da música foi potencializado pela série, já que, além de ganhar um clipe, foi apresentada também na produção. 

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]


Worldwide

Outro clássico do Big Time Rush, "Worldwide" também ganhou um episódio na série, o "Big Time Break-Up". Conhecido pelo clipe com coreografia e refrão chiclete, o hit é uma das principais alavancas da carreira da banda. 


Til' I Forget About You

Sexto single da carreira do Big Time Rush, "Til' I Forget About You" foi a primeira música a ganhar um videoclipe. Além disso, também esteve em um dos episódios da série, o "Welcome Back Big Time".

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: Como a boy band reergueu formato 'morto' depois da geração do Backstreet Boys, N'Sync e mais?


Any Kind of Guy

Um dos principais sucessos da carreira da boy band, "Any Kind of Guy" teve a estreia em 2010 sendo lançado como o segundo single oficial da banda. Assim como a canção, o clipe é um hit do grupo.


Windows Down

"Windows Down" é o último single do segundo disco de estúdio, Elevate. O clipe e a canção conquistaram o topo de diversas paradas musicais ao redor do mundo, incluindo o famoso Top 10 MTV. Lembra?

+++LEIA MAIS: Como o TikTok já mudou e vai mudar ainda mais a música pop?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL