50 Cent pede desculpa a Madonna após comentário sexista: 'Não quis te magoar’

Após Madonna rebater comentários controversos de 50 Cent, o rapper usou as redes sociais para pedir desculpas

Redação Publicado em 06/12/2021, às 17h24

None
Madonna (Foto: Ezra Shaw/Getty Images) | 50 Cent (Foto: AP)

50 Cent foi criticado por Madonna na sexta, 3 de dezembro, após fazer comentários sexistas e controversos em uma foto que a cantora postou nas redes sociais. Dias depois, o rapper usou as redes sociais para pedir desculpa pela atitude.

Conforme explicou o site UOL, Madonna publicou algumas fotos sensuais nas redes em novembro — e 50 Cent usou o próprio perfil para criticar a atitude da cantora por conta da idade. Em seguida, a artista rebateu os comentários ao falar que o músico quer humilhar as pessoas.

+++LEIA MAIS: Madonna questiona foto excluída por rede social e critica sexualização da mulher; entenda

No Instagram, Madonna publicou uma foto com o rapper e escreveu: "Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar mal de mim! Eu penso que sua nova carreira está recebendo atenção ao tentar humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como um artista e como um adulto (...)"

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Shade Room (@theshaderoom)

Segundo informações do site Vagalume, 50 Cent pediu desculpas pelas falas sobre as fotos da artista: "Eu devo ter magoado a Madonna, ela desenterrou uma foto velha da MTV, tirada em 2003. Certo, desculpe. Eu não quis te magoar. Não me beneficio com isso de forma alguma. Disse o que pensei quando vi a foto, por conta de onde a vi antes, espero aceite minhas desculpas," escreveu.

+++LEIA MAIS: Madonna elogia posicionamentos de Billie Eilish sobre sexualização: 'Mulheres deveriam poder se portar como quiserem'

Comentários de 50 Cent

Após Madonna publicar o ensaio sensual em 25 de novembro. 50 Cent usou o perfil para comparar a cantora com a Bruxa Malvada do Leste, personagem do filme O Mágico de Oz. O músico relacionou as fotos sensuais com a cena em que as pernas da bruxa aparecem embaixo da casa de Dorothy. As imagens foram apagadas posteriormente.