Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC: Brian Johnson quer compor músicas novas com a banda

Após afastamento dos palcos por problemas de saúde e disco em 2020, Brian Johnson quer retomar composições com AC/DC

Redação Publicado em 30/12/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC (Foto: AP)
AC/DC (Foto: AP)

Brian Johnson quer voltar a compor com AC/DC. O vocalista recebeu ordens para não revelar próximos passos do grupo australiano, mas deixou claro que retomar música é uma de suas metas após período afastado por problemas de saúde.

Última turnê de Johnson com a banda foi em 2016, quando enfrentou problemas de audição que o fizeram deixar os palcos. Em 2020, AC/DC lançou o disco Power Up.

+++ LEIA MAIS: Bon Scott escreveu a letra de 'Back in Black', do AC/DC, antes de morrer? Brian Johnson responde

"Eu adoraria fazer música novamente, seja como convidado de alguém, ou tocando ao vivo com os garotos," Brian afirmou em entrevista ao Cleveland.com (via NME). Ele ainda mencionou certa resistência para a produção de novos materiais, mas não explicou se estava se referindo ao AC/DC.

Ouvi o termo 'só se o inferno congelar' um milhão de vezes. As pessoas dizem: 'Não farei isso novamente.' Mas eu toparia. Acho que todo mundo espera fazer mais música.

Como produzir novas músicas não depende apenas de si, Johnson também distribui seu foco em um hobby: "A próxima coisa que quero fazer é pular no meu carro de corrida, colocar o capacete e apenas correr."

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl conheceu AC/DC graças a Paul McCartney: 'Uma das melhores noites da minha vida'

"É um pouco como música, o começo de um show - quando a bandeira é agitada, toda a besteira fica do lado de fora. É apenas você e outras pessoas tentando ir o mais rápido possível. Acho que sempre gostei desse elemento de perigo," completou.