Adele ‘abandona’ entrevista após repórter admitir que não ouviu disco 30; entenda

Em entrevista exclusiva sobre o disco 30, um repórter admitiu que não escutou o trabalho de Adele - e foi abandonado pela cantora

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h18 - Atualizado em 27/11/2021, às 17h30

None
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)

Quarto disco de estúdio de Adele, 30 estreou em 19 de novembro de 2021 com letras sinceras e reflexões sobre maternidade e separação. Para divulgar o trabalho, a cantora se envolveu em uma rotina de entrevistas, mas uma não deu nada certo.

Conforme explicou a Revista Monet, o repórter Matt Doran foi enviado para Londres no evento de lançamento da cantora para cobrir o show One Night Only, assim como realizar uma entrevista exclusiva com a cantora. A emissora australiana Seven Network teria gasto cerca de R$ 5,6 milhões para a cobertura.

+++LEIA MAIS: Adele: Por que cantora quase não lançou disco 30?

No entanto, no meio da entrevista, o profissional teria admitido que não ouviu o aclamado disco 30. Segundo o The Telegraph, o repórter teria feito diversas perguntas sem relação com o trabalho e, quando questionado por Adele sobre a opinião em relação ao disco, Matt Doran teria admitido que não ouviu as faixas.

Em seguida, Adele teria interrompido a entrevista e ido embora — outras fontes, contudo, afirmam que o desentendimento ocorreu após o final do bate-papo. Ainda, a gravadora que representa a cantora vetou o material de ser divulgado pela emissora.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Matt Doran (@mattdoran22)

+++LEIA MAIS: Por que Ed Sheeran e Adele nunca colaboraram em uma canção?

Suspenso do canal por duas semanas após o incidente, Matt Doran conversou com o The Australian sobre o ocorrido. O profissional afirmou que “não sabia” ter recebido um link com as faixas do disco: “Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi.”

30, de Adele

Quarto disco de estúdio da cantora, intitulado 30, o projeto chegou ao público no dia 19 de novembro de 2021, após a divulgação de um único single,"Easy On Me." Diferente de 19 (2008), 21 (2011) e 25 (2015), que tratavam de amores não correspondidos, términos e relacionamentos no geral, a maior parte das canções do trabalho são direcionadas ao filho da artista, Angelo.

+++ LEIA MAIS: Adele: Qual o melhor disco da cantora, segundo a crítica?

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Adele (@adele)