Adele guarda chiclete mascado por Céline Dion como 'bem mais precioso'; entenda

Em entrevista à Vogue, Adele revelou como guarda chiclete emoldurado de Céline Dion como relíquia

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/10/2021, às 16h31

None
Adele no quadro 73 questions, da revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)

Adele é uma das maiores cantoras da atualidade: em 2021, foi eleita a mulher com mais discos vendidos neste século no Reino Unido. Apesar de todo o sucesso, a artista demonstrou como é "gente como a gente" durante entrevista no quadro 73Questions, da revista norte-americana Vogue: conserva um pedaço emoldurado de chiclete mascado por Céline Dion em sua casa e o considera seu "bem mais precioso."

Em 15 de outubro de 2021, Adele surpreendeu o público ao lançar o single"Easy On Me," o primeiro de seu novo disco, quase seis anos desde a estreia do último trabalho, o álbum 25 (2015). 30, o quarto da carreira, tem previsão de estreia para 19 de novembro e, até lá, a cantora deve seguir promovendo as novas canções.

+++LEIA MAIS: Adele: Amigos da cantora não gostaram de 'Easy On Me' na primeira audição; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Adele (@adele)


No quadro — que, por sinal, já recebeu todos os tipos de celebridades, como Lorde, Kylie Jenner, Margot Robbie, Zendaya e muitos outros —, o apresentador Joe Sabia faz uma série de 73 perguntas sobre assuntos diversos. Com Adele, passou por moda, novas canções, músicas e discos antigos, com quem gostaria de realizar colaborações até a grande pergunta: "Qual é seu bem físico mais precioso?"

Para responder, Adele decidiu contar a história de como aconteceu. James Corden, amigo da britânica e apresentador de televisão, também tem seu próprio quadro no Youtube chamado Carpool Karaoke. Quando recebeu Céline Dion, sabia que Adele era uma grande fã, então "a fez cuspir o chiclete em um pedaço de papel e emoldurou para mim. E é meu bem mais precioso!"

+++LEIA MAIS: Adele responde perguntas sobre divórcio no próximo disco: 'Preciso escrever sobre mim agora'

Mais tarde na entrevista, quando questionada sobre a música que mais tocou ao longo da vida, Adele respondeu: "My Heart Will Go On," de Céline Dion. As duas cantoras se encontraram em 2018. “Não fui capaz de fazer todos os meus shows [por conta de uma gripe], mas fiquei emocionada que Adele veio a um deles ... Eu a amo tanto”, escreveu Dion em publicação no Instagram, de acordo com informações da Revista Monet.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Adele (@adele)