Adele: Por que cantora quase não lançou disco 30?

Quarto álbum de estúdio de Adele, 30 chega ao público nesta sexta, 19 de novembro

Redação Publicado em 18/11/2021, às 11h13

None
Adele em Capa do disco 30 (Foto: Simon Emmett/Reprodução)

Nesta sexta, 19 de novembro, o aguardado disco de Adele, 30, chega às plataformas digitais. No entanto, a cantora revelou que quase não lançou o álbum devido à exposição pessoal nas letras das canções. Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, via Pop Line, detalhou a preocupação com o lançamento. 

"Houve momentos que eu estava escrevendo essas músicas – e mesmo quando eu estava mixando e coisas do tipo – que eu pensei, 'Talvez eu não precise lançar esse álbum. Tipo, talvez eu deva escrever outro.' Só porque música é minha terapia, eu nunca entro no estúdio pensando, 'Certo, eu preciso de outro hit.' Não é desse jeito para mim," explicou.

+++LEIA MAIS: Por que Ed Sheeran e Adele nunca colaboraram em uma canção?

Adele acrescentou sobre a profundidade das canções de 30, dizendo acreditar que as pessoas podem se identificar com o projeto devido à pessoalidade dele. Segundo ela, algumas músicas podem até "salvar algumas vidas."

"Eu realmente acho que algumas das músicas neste álbum podem realmente ajudar as pessoas. Realmente mudar as vidas das pessoas. E eu acho que uma música como 'Hold On' pode na verdade salvar algumas vidas. Eu realmente, realmente acho," declarou. 

+++ LEIA MAIS: Adele: Qual o melhor disco da cantora, segundo a crítica?

Após seis anos do lançamento do disco 25 (2015), a cantora Adele iniciou as atividades do novo álbum, 30, com o lançamento do single "Easy On Me," que chegou ao público no dia 14 de outubro.


30 - Adele

Quarto disco de estúdio da cantora, intitulado 30, o projeto chega ao público no dia 19 de novembro de 2021. A data foi confirmada na publicação sobre a vida pessoal da cantora durante o processo de criação do álbum. 

+++LEIA MAIS: Adele: Single, data de lançamento e tudo que sabemos sobre disco 30 [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)