Adele revela que ficou ‘péssima’ após fãs se sentirem ‘traídos’ por ela emagrecer

Cantora falou sobre a perda de peso e como os fãs receberam a mudança na aparência dela

Redação Publicado em 06/07/2022, às 17h20

None
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)

Adele se abriu sobre a reação do público ao ver a perda de peso dela. Em entrevista com a BBC, cantora revelou que recebeu diversos comentários negativos ao mostrar a mudança no visual em 2020 com uma foto do aniversário de 32 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

 

Enquanto alguns fãs elogiaram a aparência de Adele, outros a criticaram, alegando que ela se rendeu aos padrões de beleza. “Eu me senti péssima por algumas pessoas que achavam que os comentários de outras pessoas significavam que elas não estavam com boa aparência ou que não eram bonitas,” disse.

+++ LEIA MAIS: Adele: Os amores e desamores que inspiraram o disco 30

Cantora revelou que perdeu cerca de 40 quilos ao longo de dois anos porque ficou “viciada” em exercícios enquanto lidava com o divórcio com Simon Konecki. “Foi por causa da minha ansiedade,” explicou à Vogue britânica. “Malhando, eu me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, sempre foi sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone.”

Por isso, Adele se sentiu “péssima” por acharem que a mudança de peso tinha a ver com questões estéticas, mas também entendeu que muitos fãs não sabiam pelo que ela estava passando. “Alguns dos que eu vi eram jovens, eles tinham 15 anos. E havia algumas outras pessoas que se sentiram muito traídas por mim, dizendo: ‘Oh, ela cedeu à pressão disso’,” disse.

+++ LEIA MAIS: Adele faz história na Billboard com disco 21; entenda

Cantora completou: “Isso realmente não me incomodou porque você não está segurando minha mão às 4 da manhã quando estou chorando de ansiedade e precisando de uma distração.” Além disso, revelou que entende a curiosidade das pessoas sobre o corpo dela, porque ela não compartilha detalhes da vida pessoal como “todo mundo.”

“Meu corpo foi objetificado durante toda a minha carreira. Ou sou muito grande ou muito pequena. Ou sou gostosa ou não sou,” afirmou. “Eu incentivo uma boa relação com corpo na época e continuo fazendo isso agora. Eu me sinto mal por ter feito alguém se sentir horrível consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Estou tentando resolver minha própria vida. Não posso acrescentar outra preocupação.”