Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse: 'Tive uma relação muito próxima com o álcool'

Em entrevista à Vogue, a cantora Adele falou sobre o medo no início da fama

Redação Publicado em 18/10/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h31

None
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter) | Amy Winehouse no Lollapalooza em 2007 (Foto: Roger Kisby/Getty Images)

Para refletir sobre a vida pessoal e artística antes do lançamento do próximo disco da carreira, 30, Adele deu uma entrevista à Vogue norte-americana, via Veja. Na ocasião, falou acerca do medo que teve de morrer como Amy Winehouse devido às questões pessoais com o álcool, via Blitz

"Tornei-me famosa quando ela [Amy Winehouse] morreu. E ela morreu à frente dos nossos olhos. Sempre tive uma relação muito próxima com o álcool. Foi isso que afastou o meu pai de mim. Pelo que quis saber o que havia nisso de tão bom, e a imprensa cai em cima, e isso te deixa maluca," explicou. 

+++LEIA MAIS: Adele debocha sobre lançamento próximo ao disco de Ed Sheeran: 'Ele é quem tem que surtar'

"Pensei em trancar-me numa casa.Acho que funcionou. As pessoas estão habituadas a que eu seja uma reclusa," revelou. Ainda, falou sobre como o nascimento do filho foi essencial para a vida dela: "Às vezes assusto-me com a ideia de onde estaria agora a minha vida, se não tivesse engravidado," declarou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

 

Para a entrevista da Vogue britânica, Adele recebeu a repórter Abby Aguirre em uma segunda pela manhã enquanto estava na academia - e não deixou de falar sobre a relação dela com os exercícios físicos, além de contar sobre a nova rotina.

+++LEIA MAIS: Adele: Single, data de lançamento e tudo que sabemos sobre disco 30 [LISTA]

Segundo a artista revelou, os treinos físicos são diários há três anos; podendo chegar a duas vezes por dia, caso tenha que lidar com a ansiedade: "A academia se tornou o meu momento. Percebi que, enquanto estava treinando, não tinha nenhuma ansiedade."

"Nunca foi para perder peso. Eu pensei: ‘se eu posso fazer o meu corpo ficar fisicamente forte, e eu posso sentir e ver isso, talvez algum dia eu possa fazer minha mente e minhas emoções serem fisicamente fortes'," disse a cantora.

+++LEIA MAIS: Adele quebra recordes impressionantes no Spotify com 'Easy On Me'; entenda


30 

Intitulado 30, o novo disco de Adele chega ao público no dia 19 de novembro de 2021. A data foi confirmada na publicação sobre a vida pessoal da cantora durante o processo de criação do álbum.