Adele revela significado profundo de 'Hello': 'Tentativa de me encontrar'

Prestes a lançar novo disco, Adele revela significado de uma das principais canções da carreira

Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h48

None
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos principais sucessos da carreira de Adele e um hit memorável, "Hello" carrega um significado pessoal e profundo para a cantora britânica, quem está próxima de lançar o novo disco, 30

Em entrevista para Oprah Winfrey, via Pop Line, apresentadora responsável por comandar o especial de TV da CBS, chamado Adele One Night Only, a artista revelou que o significado da canção é muito maior do que as interpretações românticas da lírica. 

+++LEIA MAIS: Por que Ed Sheeran e Adele nunca colaboraram em uma canção?

Adele ficou surpresa ao saber a informação de que o clipe de "Hello" conta com mais de três bilhões de visualizações e, logo em sequência, revelou o que a canção, cujo integra o disco 25, significa para ela. 

"Esse programa é a primeira vez que eu a canto de onde eu estou agora, que eu acho que é ótimo. Essa música, para mim, foi o começo de minha tentativa de me encontrar, eu ainda não tinha descoberto o que era, mas eu tinha que descobrir… Mas quando eu a escrevi, foi como uma estrada da minha versão mais jovem para eu mais velha. Todas essas coisas, sabe? Então é apenas uma música sobre… Eu ainda estou aqui. Tipo ‘Oi, eu ainda estou aqui! Eu ainda existo’… Em todos os aspectos da minha vida," disse. 

+++ LEIA MAIS: Adele: Qual o melhor disco da cantora, segundo a crítica?


30 - Adele

Quarto disco de estúdio da cantora, intitulado 30, o projeto chega ao público no dia 19 de novembro de 2021. A data foi confirmada na publicação sobre a vida pessoal da cantora durante o processo de criação do álbum. O single "Easy On Me" já está disponível em todas as plataformas digitais. 

+++LEIA MAIS: Adele: Single, data de lançamento e tudo que sabemos sobre disco 30 [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)