Adele voltou? Cantora atualiza redes - e aumenta rumores sobre próximo disco; entenda

Os fãs de Adele suspeitam que a atualização está relacionada à campanha misteriosa com o número "30"

Julia Harumi Morita Publicado em 05/10/2021, às 09h20

None
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Os fãs de Adele acreditam que a cantora e compositora inglesa está prestes a lançar o próximo disco da carreira e que o projeto se chamará "30". Na última segunda, 4, a artista atualizou as redes sociais dela e aumentou os rumores sobre o lançamento. (Via F5)

Adele trocou o ícone do perfil dela no Twitter e no Instagram por uma imagem azul, a qual também foi usada no site oficial da artista. O tom de azul é o mesmo de projeções e outdoors misteriosos exibidos ao redor do mundo nos últimos dias.

+++ LEIA MAIS: Após acusar Adele de plágio, compositor brasileiro diz que só quer ser reconhecido

Nas campanhas, o fundo azul veio acompanhado do número "30" e os fãs de Adele logo associaram a propaganda à cantora, que costuma batizar os discos com o números, como 19 (2008), 21 (2011) e 25 (2015).

Anteriormente, Adele fez uma publicação no Instagram e brincou sobre o estilo do próximo disco, identificado como "30": "30 será um álbum de drum'n' bass para irritar você."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

 

+++ LEIA MAIS: Como Adele aprendeu a lidar com os prazeres e as dores da fama [Arquivo RS]

Apesar dos boatos, o lançamento do próximo disco de Adele não foi confirmado e a atualização do site apenas divulgou a assinatura de uma newsletter.