Anahí regrava hit do RBD com banda de rock Moderatto

Intérprete de Mia Colucci em Rebelde, Anahí surpreendeu os fãs de RDB ao anunciar uma nova versão de “Nuestro Amor”

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h51

None
Capa do single "Nuestro Amor" (Foto: Reprodução /Instagram)

A cantora Anahí surpreendeu os fãs ao anunciar nesta última segunda, 29, uma nova versão de "Nuestro Amor" com a banda de rock Moderatto. A canção é um dos sucessos do RBD, grupo do qual participou ao lado do elenco da série Rebelde (2004).

Em uma publicação no Instagram, a cantora mexicana mostrou a capa do single e revelou poucos detalhes sobre o lançamento. "Estou muito emocionada de compartilhar esta surpresa com meus amigos da Moderatto," escreveu a artista na legenda.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde: apoio a Lula, embaixador da ONU e mais [LISTA]

Anahí apenas mencionou o RBD em uma das hashtags do post. De acordo com o portal Popline, deixou de seguir a conta oficial do grupo no último domingo, 28, após desentendimentos sobre uma possível turnê.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi)

 

Relembre a versão original de “Nuestro Amor,” do RBD:

+++ LEIA MAIS: 6 performances icônicas de Anahí, cantora mexicana e ex-RBD: de 'Ser o Parecer' a 'Fuera'

Rebelde

Na série Rebelde, Anahí interpretou Mia Colucci, uma das estudantes do colégio interno Elite Way School. Ao longo de três temporadas, Mia, assim como os outros protagonistas, lida com dilemas amorosos e internos durante a adolescência.

Rebelde, da Netflix

A Netflix anunciou uma reboot da icônica série, o qual retratará uma nova geração de estudantes do Elite Way School. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, a produção chegará ao catálogo do streaming no dia 5 de janeiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Rebelde: trailer, elenco, estreia, uniformes e tudo que sabemos sobre reboot da Netflix [LISTA]