Anitta anuncia turnê na Europa com shows no Rock in Rio Lisboa e Lollapalooza

Nas redes sociais, Anitta divulgou as datas e locais da turnê na Europa

Redação Publicado em 17/06/2022, às 13h14

None
Anitta no Coachella (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Anitta anunciou turnê pela Europa por meio de publicação no Instagram nesta sexta, 17. Ao todo, serão 11 shows que incluem participações em festivais como Rock in Rio Lisboa e Lollapalooza da Suécia e da França.

Intitulada Euro Summer 2022, a turnê inicia-se neste mês, com primeiro show no dia 21 de junho em Ibiza. Enquanto a apresentação no Rock in Rio Lisboa está marcada para dia 26 e os shows do Lollapalooza acontecem 1º e 16 de julho. A turnê se encerra no dia 17 de julho, em Portugal.

+++ LEIA MAIS: Coachella: Anitta larga em segundo lugar em enquete de melhor show

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

 

Na última quarta, 15, Anitta impressionou os seguidores ao mostrar a quantidade de roupas que está levando para Europa. “Quantas malas são necessárias para uma turnê europeia durante o mês todo?,” escreveu no story do Instagram.

Anitta revela estátua de cera em Nova York

Anitta revelou nesta quinta-feira (2 de junho) sua estátua de cera recém-adicionada ao catálogo do museu Madame Tussauds de Nova York. A cantora, que já adiantara o processo de produção no último mês de agosto, se disse honrada por ter sua réplica dentre as celebridades retratadas no espaço: “Demorei a acreditar quando recebi o convite.”

+++ LEIA MAIS: Álbum de Anitta estreia no #1 Global do Spotify

No discurso, feito no próprio museu na manhã desta quinta, Anitta foi convidada como estrela global e reforçou o quanto estava feliz e ansiosa pela estátua, e brincou: “É assim que vocês me veem? Eu sou tão gostosa!”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

 

Com a estátua, Anitta torna-se a primeira cantora do Brasil a ser retratada pelo Madame Tussauds - o maior nome do mundo em bonecos de cera - e se junta a um time restrito de brasileiros que já tiveram suas feições adaptadas Além dela, Gisele Bündchen, Pelé, Adriana Lima e Alessandro Ambrósio já ganharam réplicas por lá.