Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta dá detalhes de sexto álbum "totalmente funk"

À Billboard, cantora afirmou que novo disco será dedicado à cultura brasileira

Redação Publicado em 04/01/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Getty Images)
Anitta (Getty Images)
Anitta revelou que esá trabalhando em seu novo álbum de estúdio - um disco 'totalmente funk' e voltado ao mercado internacional. A declaração foi feita em entrevista à Billboard, onde a cantora ainda comentou a surpresa com a indicação do Grammy Awards 2023 como Artista Revelação e com o sucesso de seu 'recomeço' no mercado internacional.
"Algumas pessoas no Brasil diriam 'não é um novo artista', mas lá eu trabalho há 12 anos e aqui estou apenas começando", disse a cantora à revista americana.
Anitta (Getty Images)
Anitta (Getty Images)
+++ LEIA MAIS: Anitta é destaque na Rolling Stone americana: "destemida, divertida e audaciosa"
"É tão diferente e desafiador chegar a esse outro nível, a um novo mercado, que para mim eu sou uma nova artista, com uma nova carreira começando absolutamente do zero."
Sobre o próximo disco, o sucessor de Versons of Me (2022), que marcou sua entrada no mercado internacional, Anitta revelou que será um material totalmente dedicado ao funk. Segundo a cantora, ela se sente "mais livre" para mostrar sua cultura agora. 

+++ LEIA MAIS: Sepultura elogia Anitta e considera parceria: 'Tudo é música'
"Entendo este momento [do disco Versions of Me] como a formação de uma base para realmente apresentar minha cultura", declarou. Segundo ela, o público internacional já está mais acostumado com sua música, inclusive com as faixas em português, que antes poderiam causar algum estranhamento.