Anitta elogia Mariah Carey no programa de James Corden - e cantora retribui

Ao lado de Saweetie, Anitta apresentou "Faking Love" e falou sobre o amor dela por Mariah Carey

Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h32 - Atualizado às 14h30

None
Anitta (Foto: Getty Images) e Mariah Carey (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)

A cantora Anitta participou do programa The Late Late Show with James Corden na última quarta, 3, e falou sobre uma das suas inspirações na música, Mariah Carey. A artista brasileira não poupou elogios e recebeu uma resposta da cantora norte-americana.

Ao ser questionada sobre o amor dela por Carey, Anitta disse: "Ela é minha pessoa favorita para sempre. É a primeira pessoa que ouvi cantar na minha vida. E, coincidentemente, tive a casualidade de ir para uma loja e vê-la."

+++ LEIA MAIS: Anitta rebate críticas sobre suposto plágio de 'Rap das Armas': 'Pedi autorização'

Anitta relembrou que foi reconhecida e chorou ao falar com Carey. Depois do encontro, as duas artistas se aproximaram e passaram a fazer "chamadas de vídeo por horas."

O trecho da entrevista foi compartilhado no Twitter oficial do programa e chamou a atenção de Carey, que escreveu: "Fez o meu dia!" A artista também publicou o vídeo e acrescentou: "Mandando meu amor de volta para elas!"

+++ LEIA MAIS: EMA 2021: Justin Bieber, Anitta, Pabllo Vittar e todos os indicados ao prêmio da MTV [LISTA]

Ao lado da rapper Saweetie, Anitta apresentou a recém-lançada canção "Faking Love." Confira:

Anitta

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, chegou à fama como destaque do funk brasileiro, com os hits "Show das Poderosas" e "Bang." Em 2020, lançou o sucesso "Me Gusta" com a cantora norte-americana Cardi B e Mike Towers, e em seguida, o disco Girl from Rio (2021) que levou sua carreira a patamares globais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

 

+++ LEIA MAIS: Prêmio Multishow: Veja todos os indicados à premiação; Anitta, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Emicida e mais [LISTA]