Anitta pode concorrer ao Grammy 2022?

Segundo lista da Billboard, Anitta pode ser indicada na categoria Artista Revelação no Grammy 2022

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 20h29

None
Anitta (Foto: Raul Sifuentes / Getty Images)

De acordo com um artigo divulgado pela Billboard nesta sexta, 16 de julho, a cantora brasileira Anitta pode ser uma das indicadas ao Grammy 2022 na categoria de Artista Revelação.

Vários nomes foram divulgados como possíveis indicações à premiação do ano que vem, entre eles, Anitta aparece como uma opção na categoria de Artista Revelação. Ao lado da cantora, Rina Sawayama e Rauw Alejandro também estão cotados para serem indicados.

+++ LEIA MAIS: 5 vezes que Anitta foi destaque internacional [LISTA]

Mesmo com diversos sucessos na carreira, Anitta ainda pode ser indicada como revelação devido às mudanças realizadas nas regras do Grammy em 2020. Agora, não há um limite de lançamentos para ser nomeado na categoria.

A lista da Billboard também destaca Olivia Rodrigo, Saweetie, Girl in Red e The Kid LAROI como grandes apostas da premiação. Billie Eilish, H.E.R., Lil Nas X, Ariana Grande, TaylorSwift, Tyler, The Creator, Olivia Rodrigo e Jazmine Sullivan têm grandes chances de levarem o prêmio de Álbum do Ano para casa.

+++ LEIA MAIS: 5 fatos que aprendemos sobre Anitta no documentário Made In Honório [LISTA]

Recentemente, Anitta se destacou ainda mais no cenário internacional com a divulgação de “Me Gusta” e “Girl From Rio.” Além disso, a cantora conta com uma música na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9 (2021).

Resta esperar para descobrir se a artista conseguirá uma indicação no próximo Grammy, o qual acontecerá em 31 de janeiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: Confira todos os vencedores da noite


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL