Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta promete 'momento brasileiro na apresentação' do VMA 2022

Pela primeira vez na história do VMA, uma artista brasileira fará uma apresentação musical: Anitta

Redação Publicado em 28/08/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no VMA 2022 (Foto: Dia Dipasupil / Equipe)
Anitta no VMA 2022 (Foto: Dia Dipasupil / Equipe)

Anitta fez e faz mais história em 2022. Além de emplacar o hit global "Envolver," a cantora é a primeira artista brasileira da história a se apresentar no MTV Video Music Awards, icônica premiação também conhecida como VMA. No tapete vermelho, a estrela comentou o que o público pode esperar do show.

"É a minha primeira vez, estou muito animada. Minha música ['Envolver'] chegou no primeiro lugar este ano, então é muito importante para mim. E as pessoas vão se surpreender bastante porque terei um momento brasileiro na apresentação," afirmou Anitta na premiação.

+++LEIA MAIS: Anitta entra no Guinness por 1º lugar no Spotify com 'Envolver'

Vale lembrar como a cantora traduziu todo esse sentimento único no vestido dela escolhido para a noite. Além de falar sobre o show no VMA 2022, ela explicou como o look Schiaparelli é todo coração. Veja abaixo:

Anitta no VMA 2022
Anitta no VMA 2022 (Foto: Dia Dipasupil Equipe)

'Envolver,' de Anitta, volta a receber números expressivos de reproduções

No último sábado, 27, um dia antes da apresentação de Anitta no VMA 2022, o hit global "Envolver" voltou a atingir números expressivos de reproduções nos serviços de streaming musicais, segundo POPline.

+++LEIA MAIS: Anitta inclui perfume íntimo em clipe de 'Gata'

Vale lembrar que a música escolhida por Anitta para cantar na premiação é justamente "Envolver." Com a aproximação da cerimônia, a canção da brasileira obteve, ao todo, 1.070.757 de streams - e se colocou em 141° lugar da parada musical global.


Anitta: 'Envolver' fica entre as 100 melhores músicas de Reggaeton da Rolling Stone

A faixa "Envolver" de Anitta ficou entre as 100 melhores músicas de Reggaeton da Rolling Stone US na posição 81.

O sucesso global de Anitta atingiu massa crítica este ano com “Envolver” (...) Fãs pularam no desafio de dança “Envolver” no TikTok e ajudaram a levar a faixa ao número um nas paradas globais do Spotify, conseguindo um recorde mundial do Guinness como o primeiro artista latino solo a atingir esse pico," diz a publicação.

+++LEIA MAIS: Anitta revela diagnóstico de endometriose e diz que passará por cirurgia

A faixa criada em parceria com Bad Bunny, marcou presença nas paradas de diversos países ao redor do globo. Brasil, Portugal, Bolívia, México, Panamá, Peru, Paraguai e Equador colocaram a música de Anitta entre as 10 mais tocadas. Enquanto na República Dominicana, Nicarágua, Guatemala, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Honduras, Chile e Argentina, "Envolver" é Top 20.

"Envolver" se destacou na Europa, em países como Espanha (#30), Luxemburgo (#36), Suíça (#47), Irlanda (#80), Itália (#195); além dos Emirados Árabes (#106) e Estados Unidos (#166).

+++LEIA MAIS: Anitta lança 'Lobby', em parceria com rapper Missy Elliott [VÍDEO]