Anitta chega ao 2º lugar global do Spotify com "Envolver"

"Envolver" ultrapassa músicas de Justin Bieber e Imagine DragonS e Anitta atinge a vice-liderança do chart mundial nesta quinta

Redação Publicado em 24/03/2022, às 09h59

Anitta chega ao 2º lugar global do Spotify
Divulgação

Anitta amanheceu no 2º lugar da parada global do Spotify. "Envolver", seu hit mais recente, vem crescendo no ranking nas últimas semanas após uma campanha encabeçada pelos fãs. Nesta quinta-feira (24), a faixa superou “Stay“, parceria de The Kid Laroi Justin Bieber, e passou à vice-liderança, atrás apenas de "Heat Waves", do Glass Animals.

Anitta chega ao 2º lugar global do Spotify
Anitta chega ao 2º lugar da parada global do Spotify

 

Trata-se de um salto duplo para a música, que até quarta (23) ocupava a quarta posição. O que içou Anitta foram os 3.559.791 de streams para "Envolver" nas 24 horas - 62.875 a mais que a faixa de The Kid Laroi e Justin Bieber. "Heat Waves", por sua vez, foi tocada 4.344.384 vezes.

Em menos de 24 horas, Anitta ultrapassa The Kid Laroi, Justin Bieber e Imagine Dragons
Em menos de 24 horas, Anitta ultrapassa The Kid Laroi, Justin Bieber e Imagine Dragons

 

É uma marca histórica para a cantora, que segue crescentmdo também nos charts americanos. "Envolver" estreou quarta na 180ª posição e, nesta quinta, chegou à 164ª colocação do Spotify Estados Unidos.

Para conferir "Envolver", dê play abaixo:

Sucesso global
É um passo a mais para Anitta, que já admitiu a vontade de atingir sucesso internacional. Conforme revelou no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a cantora já ouviu comentários sobre brasileiros não conquistarem fama em outros países.

+++ LEIA MAIS: Anitta cobiça sucesso internacional: 'Diziam que era impossível'

"Diziam que era impossível para brasileiros irem além do Brasil. Mas quando ouço a palavra 'impossível,' eu corro atrás disso," declarou. A cantora conquistou reconhecimento, sendo a primeira brasileira a tocar no MTV VMAs, além de receber nove prêmios no EMA.