Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antes do Blink-182 cancelar shows, Travis Barker postou foto em 'sala de oração'

Travis Barker não revelou o motivo do Blink-182 cancelar shows na Irlanda e Reino Unido

Redação Publicado em 01/09/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto: Emma Mcintyre/ Getty Images)
Travis Barker (Foto: Emma Mcintyre/ Getty Images)

Momentos antes do Blink-182 cancelar shows na Irlanda e Reino Unido por "motivos familiares urgentes," o baterista Travis Barker publicou foto nas redes sociais em uma "sala de oração" nesta sexta, 1º de setembro de 2023.

A imagem em questão mostra uma porta fechada com dizeres como "sala de oração" e todos são bem-vindos." Até o momento, Barker não explicou nenhum motivo por trás das três postagens realizadas nos stories do Instagram.

+++LEIA MAIS: Blink-182: Travis Barker gravou três músicas com dedo quebrado

Os shows serão adiados, mas ainda não têm novas datas. A informação deve ser indicada quando Barker voltar para a Europa, depois de resolver um "assunto familiar".

Devido a um assunto familiar urgente, Travis teve que retornar para sua casa nos Estados Unidos. Os shows em Glasgow, Belfast e Dublin serão adiados. Mais informações sobre o retorno dele à Europa e datas remarcadas serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Os shows deveriam ser os primeiros desde o retorno do guitarrista Tom DeLonge à banda. Acredita-se que ele está trabalhando com o grupo em um novo disco. As performances marcadas para outubro não foram alteradas até o momento.

Travis Barker nos stories do Instagram
Travis Barker nos stories do Instagram

Stories de Travis Barker
Travis Barker nos stories do Instagram

+++LEIA MAIS: 'Eu sei que é ruim', diz Travis Barker sobre o nome do filho