Após alta, Zeca Pagodinho relembra importância dos cuidados contra a covid-19: ‘Vacinem-se’

Zeca Pagodinho ficou internado durante quatro dias com sintomas leves de covid-19

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/08/2021, às 19h19

None
Zeca Pagodinho (Foto: Correspondente/Getty Images)

Zeca Pagodinho recebeu alta do hospital após cinco dias de internação por covid-19, de acordo com informações do GShow. O cantor e compositor publicou um vídeo no Instagram anunciando o fim do tratamento, mas fez questão de incentivar todos os internautas a continuarem seguindo todos os protocolos de segurança contra o vírus.

"Estou indo embora, vou terminar os tratamentos de casa," explicou Zeca, ao deixar a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, cercado por integrantes da equipe médica e segurando um papel com os escritos: "Venci a covid-19." O artista terminou a mensagem com um incentivo a todos os que acompanham suas redes sociais: "Vacinem-se!" 

+++LEIA MAIS: ‘Vacina boa é a que vai no braço’, afirma Zeca Pagodinho

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)


Zeca Pagodinho foi internado em 14 de agosto de 2021 com sintomas leves. Não é a primeira vez que incentiva a imunização de toda a população nas redes sociais; em um vídeo publicado nesta segunda, 16 de agosto, o cantor afirmou como estava em recuperação, agradeceu a todas as mensagens positivas dos fãs e enfatizou como "o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido."

Vale lembrar: as vacinas efetivamente testadas e de eficácia comprovada contra covid-19 não impedem o contágio, mas previnem, em muitos casos, o surgimento de sintomas graves e morte em decorrência do vírus, principalmente após as duas doses. Zeca tomou a segunda dose do imunizante em julho de 2021 2021 e, enquanto era vacinado, cantou: "Vai vacinar, vai vacinar." 

+++LEIA MAIS: Zeca Pagodinho usa meme de Pulp Fiction: 'Procurando a vacina'

Pensando em projetos futuros pós-covid, Zeca Pagodinho faz parte do lineup do Festival Sarará, que acontecerá em 27 de agosto de 22, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Juntarão-se ao sambista nomes como Pabllo Vittar, Gilsons, Elza Soares e Luedji Luna.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!