Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arctic Monkeys: Primeira entrevista de Alex Turner em 2022 não é de música, mas sobre esportes

Alex Turner comentou sobre relação com esportes na fase adulta e o amor pelo clube de futebol Sheffield Wednesday

Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Turner (Foto: Kevin Winter / Equipe)
Alex Turner (Foto: Kevin Winter / Equipe)

Com o retorno de Arctic Monkeys do hiato, o vocalista e frontman da banda, Alex Turner, finalmente concedeu uma entrevista em 2022. Porém, engana-se quem acha que é sobre música: foi sobre esportes, segundo informações do NME.

A icônica banda indie voltou aos palcos após quase três anos. Vale lembrar como diversos fãs esperam que o grupo britânico também lance o próximo disco de estúdio, mas até agora nada foi divulgado pelos músicos.

+++LEIA MAIS: As 6 melhores canções de amor escritas por Alex Turner

Durante entrevista ao jornal francês L'Equipe antes da apresentação do Arctic Monkeys no festival Rock En Seine, o qual acontece em Paris entre os dias 25 e 30 de agosto de 2022, Turner falou sobre crescer vendo Sheffield Wednesday Football Club jogar futebol, e como ele ficou maravilhado pelo jogador Chris Waddle, quem atualmente trabalha como técnico e comentarista esportivo.

Sobre Wednesday e o grande rival do clube, Sheffield United Football Club, o cantor disse: "Você precisa fazer uma escolha entre os dois clubes." Sobre Waddle, Alex Turner resgatou memórias afetivas da infância.

+++LEIA MAIS: Discurso de Joe Biden é substituído por fala de Alex Turner no Brit Awards 2014 - e o resultado é hilário; assista

"Quando eu era criança, eu tinha uma camisa com o número dele. Adorei a facilidade com que ele fez as diferenças com a bola. Ainda hoje, quando estou um pouco triste, às vezes vejo vídeos de seus melhores movimentos para me animar," relembrou o frontman.

E então ele estava na plateia e veio nos ver no vestiário. De frente para ele, eu estava petrificado ao ouvi-lo contar histórias de seu tempo no Sheffield Wednesday. Eu não sabia o que dizer a ele.

Além disso, Alex Turner discutiu o relacionamento dele com esporte na fase adulta. "Eu corro um pouco e às vezes faço treinamento de muay thai. Descobri essa disciplina há cerca de 12 anos, quando estava em uma boate em Nova York," explicou. "Eu conversava com um segurança do norte da Inglaterra e ele me incentivou a treinar com ele."

+++LEIA MAIS: Será? Filho de Bolsonaro se compara com Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys

Gosto muito, faz bem para o corpo e para a cabeça, durante as sessões você não pensa em mais nada. Mas preciso ser honesto: nunca terei o nível de lutar um dia em um ringue como um lutador do UFC… resumindo, não me destaquei em nenhum dos esportes que pratiquei.