Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / NOVIDADE

Ariana Grande anuncia lançamento de novo single, "yes, and?"

Novidade fará parte do sétimo álbum de estúdio da cantora, que ainda não tem título oficial, mas está previsto para ser lançado neste ano

Ariana Grande anuncia lançamento de novo single, "yes, and?" (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Ariana Grande anuncia lançamento de novo single, "yes, and?" (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Ariana Grande anunciou, neste domingo (7), o lançamento de seu próximo single, "yes, and?", para o próximo dia 12 de janeiro. A novidade deve fazer parte do sétimo álbum da artista, que ainda não tem título oficial, mas deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2024.

O álbum foi anunciado pela própria cantora em suas redes sociais, em dezembro passado, com uma publicação repleta de registros seus no estúdio de gravação: "Vejo vocês no ano que vem", escreveu Ariana na legenda. Confira:

Além do novo álbum, Ariana Grande também estará nos cinemas em 2024, com o lançamento da primeira parte de Wicked, adaptação do musical da Broadway dirigida por Jon M. Chu (Em um Bairro de Nova York).

Baseada em O Mágico de Oz, de L. Frank Baum, a produção conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo, Harriet), uma menina de pele esverdeada, mas inteligente e de personalidade forte, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, personagem de Ariana, uma garota bonita e popular, conhecida, no futuro, como a Bruxa Boa do Norte.

A primeira parte de Wicked estreia em 27 de novembro de 2024 nos cinemas norte-americanos, enquanto o segundo capítulo está previsto para chegar às telonas um ano depois, em 26 de novembro de 2025. As datas de estreia no Brasil, no entanto, ainda não foram confirmadas.