Ariana Grande diz ainda não estar pronta para começar novo álbum; entenda o motivo

A cantora abriu o jogo com os fãs durante uma live no YouTube do R.E.M Beauty, sua marca de maquiagem

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h53

None
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande abriu o jogo com os fãs durante uma transmissão ao vivo no canal REM Beauty no YouTube a respeito de seu próximo álbum. A cantora revelou que está colocando a música em segundo plano para concentrar toda a sua atenção em interpretar Glinda Upland na adaptação cinematográfica do musical da Broadway, Wicked .

Após ensinar como faz seu delineador geométrico usando um de seus produtos, Grande levantou uma pergunta de fã pedindo uma dica sobre seu sétimo álbum – que ela admitiu que ainda não existe.

+++ LEIA MAIS: Por que a Ariana Grande só é vista de ‘rabo de cavalo’?

“Esta é uma pergunta que estou nervosa em responder, mas sinto que quero ter um pouco de transparência e honestidade com meus fãs”, disse ela enquanto olhava para a câmera. “A verdade é que eu não comecei um álbum. Sei que os fãs tem muitas teorias e expectativas nesse departamento”

Após o lançamento de Positions (2020), seu sexto álbum de estúdio, ela admitiu não estar pronta para começar a fazer um novo disco, especialmente com outros projetos acontecendo. Em 2021, Ariana fez parte da banca de jurados do The Voice, que foi na mesma época de audições para o papel da protagonista em Wicked.

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande: Rolling Stone americana lista 50 melhores faixas; confira

“Comecei a ouvir murmúrios sobre uma audição do Wicked, então entrei no modo de preparação total, enquanto também filmava The Voice ”, explicou ela. “Eu estava filmando e também fazendo aulas todos os dias porque eu quero estar bem preparada.”

“Sei que conheço o material como a palma da minha mão, mas tenho muito a aprender e quero estar em ótimas condições, então me preparei bastante”, continuou ela.

+++ LEIA MAIS: 4 aspectos apaixonantes da performance de 'pov,' de Ariana Grande [LISTA]

Após ser confirmada na adaptação para as telas de cinema ao lado de CynthiaEyro, Grande revelou que planeja dedicar todo o seu tempo para aperfeiçoar o papel, já que interpretar Glinda é um sonho de criança.

“Essa produção vai ter cada pedaço de mim, cada minuto, cada parte do meu coração, meu tempo, minha alma, tudo o que posso dar”, disse ela. “Minhas mãos estão bastante ocupadas com muitos outros trabalhos 'emocionantes' no momento. Estou passando todo o meu tempo com Glinda. Apenas não estou pronta para focar na música agora”