Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 10 melhores músicas de 2023, segundo a Rolling Stone EUA

A Rolling Stone EUA listou as 10 melhores músicas dos primeiros 6 meses de 2023; confira

Bruna Maleh Publicado em 14/06/2023, às 19h30 - Atualizado em 16/06/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem As 10 melhores músicas de 2023, segundo a Rolling Stone EUA

Fechando o primeiro semestre de 2023, a Rolling Stone US listou os maiores sucessos deste ano até o momento, confira a lista e a playlist no Spotify.

1- "Kill Bill" (remix) SZA feat. Doja Cat

O single se tornou a principal do álbum de SZA em 2022,no entanto, o novo remix em parceria com Doja Cat tem feito muito sucesso em 2023 principalmente por meio das redes sociais 

2- “Princess Diana” Ice Spice feat. Nicki Minaj

Ice Spice é uma rapper que ganhou destaque desde 2021. “Princes DIandaé seu primeiro feat com uma artistagrande e renomada na. A faixa fez sucesso após viralizar em trends no Tik Tok

3- "A&W”- Lana Del Rey

A faixa de 7 minutos marca o retorno da carreira de Lana Del Rey após anos sem lançar novas músicas e fazer shows, em 2023 Lana voltou as paradas com o disco Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd.

4- “Flowers" - Miley Cyrus

Provavelmente uma das músicas mais ouvidas este ano. A faixa bateu o recorde e a  de 1 bilhão de plays no Spotify em menos tempo. “Flowers” é aquela música que não sai da cabeça e mostra o empoderamento da mulher moderna.

5- "Not Strong Enough’- Boygenius

A banda de Phoebe Bridgers lançou seu álbum de estreia, com uma estética de música dos anos 80, “Not Strong Enough” é uma grande referência aos sucessos das antigas bandas “de garagem” e faixas como “Boys Don’t Cry”.

6- “Void” - Melanie Martinez

Conta sobre vidas passadas, como uma terapia de regressão, a faixa também marca o retorno de Melanie aos palcos e seu início no meio do pop rock.

7- “OMG“ New Jeans

Hit da banda de K-Pop fala sobre as emoções de um primeiro amor e o turbilhão de sentimentos do relacionamento quando somos jovens.

8- “Vampiros” - Rosalía feat Rauw Alejandro

Trazendo um pouco de música latina para a lista, o feat de Rosalía e Rauw Alejandro treat uma mistura exótica de sons e estilos, com uma bateria tribal e o rap agressivo de Rosalía.

9- 'Bzrp Music Sessions, vol. 53' Shakira feat Bizarrap

A faixa repleta de duplos sentidos é como um desabafo da cantora Shakira aos fãs após toda a polêmica da traição de seu ex-marido Gerard Piqué.

10- “Calm Down” Rema feat Selena Gomez

Música lançada em 2022 mas que teve seu destaque este ano se tornando um fenômeno global, uma mistura do pop de Selena Gomez com o afrobeat de Rema.