Avril Lavigne em Brasília? Site da cantora erra e anuncia show em casa noturna da cidade

Site de Avril Lavigne anunciou show em pequena casa noturna de Brasília por engano e a internet foi à loucura

Redação Publicado em 12/05/2022, às 10h57

None
Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne se prepara para retornar ao Brasil em 2022, com shows em São Paulo e no Rock in Rio. No entanto, o site da cantora cometeu um erro na hora de atualizar as datas da turnê e acabou anunciando show em uma pequena casa noturna no centro de Brasília, no Distrito Federal.

O local anunciado era Birosca do Conic, que contaria com um show de Lavigne em 12 de junho. A página do bar, a qual conta com 22 mil seguidores agora, explicou que tudo não passou de um mal-entendido: “Avril na Birosca? Infelizmente só em sonho.”

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne no Brasil: O que esperar dos shows em São Paulo e no Rock in Rio?

O mesmo aconteceu com o cantor Machine Gun Kelly, quem também teve apresentação anunciada na Birosca do Conic. Na verdade, quem se apresentará no local nesta data é a cantora Day Limns. E, claro, a internet não perdoou o erro e fizeram diversos memes com a situação. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Birosca (@biroscadoconic)

 

Avril Lavigne no Brasil

Após oito anos do último show no Brasil, Avril Lavigne retornará ao país para duas apresentações em setembro deste ano. A cantora é uma das atrações do Palco Sunset do Rock in Rio 2022 no dia 9 de setembro e acaba de anunciar uma data em São Paulo, no Espaço das Américas, para 7 de setembro.

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne no Brasil: Relembre as visitas da cantora ao país

Os ingressos para o Rock in Rio estão esgotados. No entanto, as vendas para o show em São Paulo da turnê Love Sux abrem em 13 de maio para clientes C6 Bank e 16 de maio para o público geral. Valores não foram divulgados.