Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avril Lavigne em São Paulo: Abertura e tudo que sabemos sobre show [LISTA]

Após o lançamento do disco Love Sux, a canadense Avril Lavigne se apresentará em São Paulo nesta quarta-feira, 07 de setembro

Redação Publicado em 07/09/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)
Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)

Em maio deste ano, Avril Lavigne divulgou que faria uma apresentação única em São Paulo, trazendo ao Brasil a turnê Love Sux, que leva o mesmo nome do disco de inéditas lançado pela cantora em 25 de fevereiro. E, para você que vai no show — e não quer perder nenhum detalhe —, separamos tudo o que sabemos até agora:

Avril Lavigne em São Paulo: Quando e onde

O show da cantora em São Paulo acontece nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2022, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), que fica na rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo. Os portões abrem às 19h30 e a apresentação começa às 21h30.

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Avril Lavigne em São Paulo: Show de abertura

Na última segunda-feira, 05, a cantora Day Limns foi confirmada na abertura do show de Avril Lavigne. Nome do novo emo pop, Day subirá ao palco às 20h30 — uma hora antes do horário programado para a apresentação da canadense.

+++LEIA MAIS: Day Limns se emociona por abrir show de Avril Lavigne e promete 'look, conceito, storytelling, música boa e rock and roll' [ENTREVISTA]


Avril Lavigne em São Paulo: Possível setlist

A canadense lançou Love Sux, o sétimo disco de sua carreira, ainda este ano e tem viajado pelo mundo na turnê Bite Me. Por isso, acredita-se que Avril trará os mesmos elementos das apresentações de sua tour no Brasil, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

Nesse sentido, o show no Espaço das Américas deve contar com faixas do novo disco, como 'Cannonball', 'Bite Me', 'Love It When You Hate Me', sua parceria com blackbear, 'Love Sux' e 'Boys Lie',feat com Machine Gun Kelly. Isso tudo sem contar alguns grandes sucessos que a cantora nunca tira de seu setlist, como 'Complicated', 'Girlfriend' e 'Sk8er Boy'.

Na última terça-feira, 06, fãs brasileiros da cantora fizeram com que a faixa 'Avalanche' chegasse ao primeiro lugar no Top Alternative Brasil do iTunes, na esperança de que a música seja adicionada ao setlist da cantora — tanto no show desta quarta, em São Paulo, quando no show do dia 09, no Rio de Janeiro. A esperança é que Avril também toque 'Nobody's Home'.

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne revela qual canção gostaria de ter em seu acervo de músicas


Avril Lavigne em São Paulo: Meet and Greet

Depois do polêmico meet and greet de Avril com seus fãs brasileiros em 2014, durante a The Avril Lavigne Tour, muitos se questionaram se a mesma coisa aconteceria este ano. Ao que tudo indica, no entanto, não haverá um encontro entre a cantora e seus fãs nesta quarta-feira, 07 — ingressos para um meet and greet, por exemplo, não foram vendidos.