Avril Lavigne no Brasil: O que esperar dos shows em São Paulo e no Rock in Rio?

Avril Lavigne passa pelo Brasil em setembro deste ano com a turnê Love Sux e apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mariana Rodrigues Publicado em 10/05/2022, às 12h45

None
Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)

Após oito anos do último show no Brasil, Avril Lavigne retornará ao país para duas apresentações em setembro deste ano. A cantora é uma das atrações do Palco Sunset do Rock in Rio 2022 no dia 9 de setembro e acaba de anunciar uma data em São Paulo, no Espaço das Américas, para 7 de setembro.

Lavigne lançou Love Sux (2022), sétimo disco da carreira, no início deste ano e está retornando aos palcos para apresentar as novas faixas com a turnê que carrega o mesmo nome do álbum. Esse é um ano movimentado para cantora, quem está com datas marcadas em diferentes festivais pelo mundo.

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne anuncia disco Love Sux e lança single ‘Love it When You Hate Me’

Atualmente, Lavigne está se apresentando no Canadá com a turnê Bite Me e, provavelmente, trará os mesmos elementos desse show para o Brasil, tanto no Rock in Rio quanto no Espaço das Américas. Além das faixas do disco novo, a cantora não deixa de lado no setlist hits que marcaram a discografia dela, como “Complicated,” “Girlfriend” e “Sk8er Boy.”

Entre as faixas do sétimo álbum que Lavigne apresenta ao vivo estão “Cannonball,” “Bite Me,” “Love It When You Hate Me,” parceria com blackbear, “Love Sux” e “Boys Lie,”feat com Machine Gun Kelly. O disco é a estreia da cantora no selo DTA RECORDS, de Travis Barker.

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne: Música ‘Sk8er Boi’ pode virar filme; entenda

Love Sux traz 12 faixas com o característico pop-punk de Lavigne, o qual se tornou marca registrada da cantora e inspirou gerações mais novas, como Olivia Rodrigo, quem performa covers de “Complicated” na Sour Tour e até recebeu a cantora canadense para um dueto em um dos shows.

Apesar de novas músicas, coreografias de palco, cenários e figurinos, não há como negar que Lavigne continua levando para os shows uma estética própria. Com jogos de luzes, uma banda potente e figurinos que mostram o lado “rebelde” da cantora, os shows da Love Sux Tour prometem agitar o solo brasileiro.

+++ LEIA MAIS: Para Avril Lavigne, Olivia Rodrigo é responsável por trazer rock de volta às paradas

Os ingressos para o Rock in Rio no dia 9 de setembro, quando Lavigne se apresenta, estão esgotados. No entanto, as vendas para o show em São Paulo da turnê Love Sux abrem em 13 de maio para clientes C6 Bank e 16 de maio para o público geral. Valores não foram divulgados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)