Avril Lavigne revela qual canção gostaria de ter em seu próprio acervo de músicas

Avril Lavigne contou qual música, de todas já lançadas, desejaria ter criado

Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h55

None
Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne revelou a única música que gostaria de ter em seu próprio catálogo. Em entrevista ao podcast Gregg, Freddy & Danielle, a cantora também falou sobre a turnê com Machine Gun Kelly e a recepção calorosa do fãs ao seu novo álbum, Love Sux (2022).

Se há uma música que eu gostaria de ter escrito, é 'Bitch', de Meredith Brooks.

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne relembra início da carreira: 'Não queria pop chiclete'

A música irreverente de Brooks chegou ao segundo lugar na Billboard Hot 100, atrás de “I'll Be Missing You”, música tributo para Notorious BIG de Puff Daddy & FaithEvans ft 112 - apesar de alguns DJs nem conseguirem dizer o título no ar, como observou Gary Trust.

A cantora de “Love It When You Hate Me” também observou que, embora ela nunca tenha feito um cover do hit de 1997, ela definitivamente está ansiosa para isso. Durante o bate-papo, Lavigne também falou sobre o que sente ao cantar suas antigas canções e ainda ter fãs animados para ouvir novas produções.

Esta turnê que estou fazendo agora com meu novo álbum Love Sux... eu me sinto, tipo, muito grata. Acho que esse é o sentimento principal. E apenas poder cantar minhas músicas antigas e ainda obter a resposta que elas recebem, e junto com as novas músicas... É tão bom. 

+++ LEIA MAIS: Avril Lavigne recria capa de Let Go em comemoração aos 20 anos do disco

De fato, a pioneira do pop-punk está atualmente comemorando o 20º aniversário de seu álbum de estreia de Let Go (2002) com os icônicos singles “Complicated”, “Sk8er Boi” e “I'm With You”.

Avril Lavigne tem datas marcadas para se apresentar em solo brasileiro após 8 anos sem visitar o Brasil. A cantora começa os shows em São Paulo, no dia 07 de setembro, e segue para o Rio de Janeiro, onde será headliner do Rock in Rio no dia 09 de setembro. 

Para ambos os shows, os ingressos estão esgotados. Confira aqui informações sobre o preços dos ingressos, data, local e tudo que sabemos sobre show