Backstreet Boys anuncia mais 3 shows no Brasil em 2023

Além de São Paulo, Backstreet Boys passarão por Curitiba e Belo Horizonte

Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h56

None
Backstreet Boys em 2018 (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images for 103.5 KTU)

Boas notícias para os fãs de Backstreet Boys! A boy band aumentou a turnê brasileira e incluiu mais três datas na programação junto ao show que acontecerá em 27 de janeiro de 2023 – o qual seria ano passado, mas precisou ser remarcado por conta da pandemia de covid-19.

Entre as novas datas, estão um show extra em São Paulo, no dia 28 de janeiro, também no Allianz Parque. As outras apresentações acontecem Curitiba, em 25 de janeiro na Pedreira Paulo Leminski, e Belo Horizonte, em 29 de janeiro na Esplanada do Mineirão.

+++ LEIA MAIS: Como é a outra versão de 'I Want It That Way,' dos Backstreet Boys?

O show do dia 27 está esgotado, enquanto as novas datas terão ingressos à venda a partir do dia 25 e 26 de maio, para clientes Elo, e a partir do dia 27 para público geral. Os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim (https://www.eventim.com.br/), a partir das 10h, e nas bilheterias oficiais às 11h.

Os integrantes do Backstreet Army Fan Club também terão acesso à pré-venda nos dias 24, 25 e 26 de maio no site da Eventim a partir das 10h. Para mais informações, consulte o site oficial do fã-clube: https://backstreetboys.com/fan-club/

+++ LEIA MAIS:  Backstreet Boys virão para São Paulo em janeiro de 2023; confira detalhes da turnê

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eventim Brasil (@eventimbrasil)

 

Backstreet Boys: DNA World Tour

Turnê de número 11 dos Backstreet Boys, a DNA World Toursurgiu após o lançamento do 10º disco do grupo norte-americano: DNA (2019). Ela começou em maio de 2019 com uma programação de 150 shows programados nas Américas, Europa, Ásia e Austrália — a pandemia de covid-19, contudo, pausou o cronograma de apresentações.

No Brasil, os Backstreet Boys fizeram as apresentações no Ginásio Sabiazinho em Uberlândia, Minas Gerais, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de março de 2020, respectivamente.

+++ LEIA MAIS:  As 32 músicas da trilha sonora de Para Todos os Garotos 2: de Billie Eilish a Backstreet Boys

Segundo um levantamento da Billboard, o show de São Paulo, apesar de não acontecer, foi o mais lucrativo da turnê na América do Sul, com uma arrecadação de US$ 3,3 milhões (mais de R$ 18 milhões) em bilheteria.