Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do Black Sabbath curte show da Taylor Swift; saiba motivo

Geezer Butler estava no show que Taylor Swift realizou em Las Vegas pela turnê The Eras Tour

Redação Publicado em 29/03/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geezer Butler no Black Sabbath (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Geezer Butler no Black Sabbath (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Icônico baixista do Black Sabbath, Geezer Butler publicou nas redes sociais como foi a um show que ninguém pensava que ele iria: da Taylor Swift. Porém, o motivo foi bastante fofo, porque o músico levou os netos para ver a apresentação da cantora estadunidense.

Atualmente, Swift está com a turnê The Eras Tour, que passou nos dias 24 e 25 de março no Allegiant Stadium, estádio situado em Las Vegas, Estados Unidos. Na foto, Butler aparece com os quatro netos e esposa, Gloria Butler, e escreveu na legenda: "Noite fora @taylorswift #netos #gloriabutler."

+++LEIA MAIS: Políticos querem que Black Sabbath seja condecorado pela monarquia britânica


Brancos, millennials e suburbanos: pesquisa mapeia o público fiel de Taylor Swift

adorada em todo o planeta, mas a relação com seu país natal, Estados Unidos, é especial. No momento, ela é a 25ª artista que mais vendeu discos na história do país, indo além das 50 milhões de cópias apenas no mercado local - e tudo isso aos 33 anos e menos de duas décadas de carreira.

Um estudo realizado pela Morning Consult (via Rolling Stone EUA) se dedicou a compreender, a partir da ciência, como é a relação dos americanos com Swift. A pesquisa, que ouviu 2.204 pessoas entre 3 e 5 de março, apontou que 53% dos adultos residentes no país se declaram fãs da cantora. Deste número, 16% se identifica como admiradores “ávidos”.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift segurou lançamento de clipe só para ferrar turnê de John Mayer? Entenda

E qual o perfil dessas pessoas? No geral, eles são tidos como brancos (74%) e millennials (45%) - aqueles nascidos entre 1981 a 1995 -, além de residirem nos subúrbios (53%), regiões mais distantes de áreas centrais das grandes cidades.

Além disso, os dados apontam que 73% dos fãs mais dedicados a Swift atribuíram sua admiração à cantora por sua música - surpreende que o número não seja mais alto. Aproximadamente 50% focaram sua atenção na cantora em função de suas performances ao vivo e videoclipes. De modo curioso, 42% citam que se tornaram público fiel devido à artista ser “confiável”.

+++LEIA MAIS: Fã brasileiro de Taylor Swift fez tatuagem com data do show adiado por coronavírus

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!