Titãs ganhará documentário especial com apresentação de Sarah Oliveira

Icônica banda de rock revisita os momentos-chave da carreira, com depoimentos e imagens exclusivas

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 23/06/2022, às 14h12

None
Tony Bellotto, Sérgio Britto, Branco Mello e Sarah Oliveira (Foto: Divulgação)

A banda Titãs ganhará um documentário especial produzido pela National Geographic Original Productions. A produção reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora.

Bios. Vidas que marcaram a sua mergulha na intimidade de Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, atuais integrantes da icônica banda de rock, revelando arquivos inéditos do passado e depoimentos particulares em primeira mão. O projeto chegará com exclusividade ao Star+ em 29 de julho. 

+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Titãs fazem show com música icônicas e agitam público do festival

A jornalista Sarah Oliveira é a escolhida para conduzir os espectadores pela vida e obra pessoal dos músicos que marcaram o rock brasileiro nos anos 1980, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompéia, quarenta anos após seu primeiro show, no mesmo local.

O especial reúne, pela primeira vez em anos, declarações de todos os ex-integrantes - Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung - detalhando os episódios mais importantes de suas carreiras e os motivos que os levaram a sair da banda. 

+++ LEIA MAIS: Próximo aos 40 anos da banda, Titãs querem relembrar passado e seguir para futuro com disco de inéditas em 2022 [ENTREVISTA]

O documentário também traz relatos de familiares, amigos, produtores e jornalistas especializados, que buscam construir um retrato intimista, iluminar os principais fatos da carreira da banda e reinterpretar os marcos mais populares de sua ascensão ao pódio do rock brasileiro.

Assista ao trailer aqui: