Beatles: Paul McCartney apresenta música com John Lennon em show; assista

Com ajuda de Peter Jackson, Paul McCartney cantou novamente 'junto' a John Lennon durante show nos Estados Unidos

Redação Publicado em 02/05/2022, às 10h27

None
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Paul McCartney apresentou música com John Lennon após 41 anos da morte do amigo em um show nos Estados Unidos, na última quinta, 28. Isso só foi possível graças a ajuda do cineasta Peter Jackson, famoso por dirigir a saga O Senhor dos Anéis e o documentário Beatles: Get Back (2021).

Durante as filmagens do documentário, o diretor presenteou McCartney com uma faixa de Lennon cantando “I've Got A Feeling” em excelentes condições após uma edição de áudio. Em seguida, McCartney treinou a banda para acompanhar os vocais do amigo com os instrumentos musicais e resolveu apresentar a música no show.

+++ LEIA MAIS: The Beatles - Get Back: Documentário revela 'único arrependimento' de John Lennon

Durante a exibição da faixa, McCartney se emocionou e agradeceu a Jackson por proporcionar essa oportunidade. A apresentação aconteceu em Spokane, cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos. Confira o vídeo:


Tudo sobre The Beatles: Get Back

Com acesso a quase 60 horas de material gravado, o cineasta Peter Jackson mostra os bastidores das gravações dos Beatles para o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Dividida em três partes, a produção chegou ao Disney+ em novembro de 2021.