Beatles: Último show da banda ganha sessões especiais no cinemas; veja datas e ingressos

Após ser apresentado no documentário The Beatles: Get Back (2021), o último show do Fab Four será exibidos nos cinemas brasileiros; saiba mais

Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h08 - Atualizado em 01/02/2022, às 17h43

None
Pôster de The Beatles: Get Back (Foto: Divulgação / Dinsey+)

O último show dos Beatles será exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros. A performance histórica, que foi resgatada por Peter Jackson e apresentada no documentário The Beatles: Get Back (2021), foi adaptada para o formato IMAX em um longa-metragem de 60 minutos.

Em 1969, Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr subiram no terraço do prédio da Apple Corps, localizado na Savile Row, em Londres, e cantaram pela última vez ao vivo como os Beatles.

+++ LEIA MAIS: ‘Documentário dos Beatles fará banda parecer jovem novamente’, diz Peter Jackson

"Estou tão animado que o show de The Beatles: Get Back no terraço poderá ser visto em IMAX nessa tela gigante," disse o diretor e produtor Peter Jackson em nota à imprensa. “É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo."

Megan Colligan, presidente da IMAX Entertainment, também declarou: “Estamos empolgados em fazer essa parceria com a Disney para trazer o The Beatles: Get Back para um estágio totalmente novo e dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo a chance de uma vida inteira de assistir e ouvir seus heróis com a imagem e som incomparáveis ​​do IMAX.”

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney e Rick Rubin revisitam clássicos dos Beatles: 'Encontrando alegria em músicas antigas' [ENTREVISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

 

The Beatles Get Back: O Último Show - Datas e ingressos

The Beatles Get Back: O Último Show ficará em cartaz entre os dias 10 e 13 de fevereiro e os ingressos já estão disponíveis no site de vendas da Disney. Acesse aqui e confira o trailer do filme a seguir: