Better Call Saul: Produtor confirma sexualidade de Gus Fring

Personagem de Better Call Saul e Breaking Bad interpretado por Giancarlo Esposito, sexualidade de Gus Fring sempre foi deixada em aberto

Redação Publicado em 22/07/2022, às 09h53

None
Giancarlo Esposito como Gus Fring (Foto: Divulgação)

Desde a aparição de Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito, em Breaking Bad, diversos fãs discutiam a sexualidade do personagem, que sempre foi deixada em aberto, mas sempre com alguns indícios. Com a participação de Gus no spin-off Better Call Saul, o produtor e showrunner Peter Gould confirmou tudo.
[Atenção: spoilers de Better Call Saul abaixo]

Em "Fun and Games," nono episódio da sexta temporada do seriado, Gus Fring pode ser visto flertando com um funcionário de bar após o personagem convencer Don Eladio (Steven Bauer) de como ele não foi o responsável pela morte de Lalo Salamanca, interpretado por Tony Dalton - Nacho Varga (Michael Mando) e o cartel peruano foram considerados culpados.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Por que AQUELE personagem precisou morrer na volta da 6ª temporada?

Durante entrevista ao podcast The Watch, do The Ringer, Gould explicou o aconteceu na cena. "Gus segura a raiva dele, o desejo de vingança, e talvez ele segure esse romance que ele teve, com o namorado Max [parceiro de negócios morto de Breaking Bad]," afirmou o produtor, confirmando como o personagem é gay.

"Sabemos que Gus teve algum tipo de… nunca fomos muito específicos, ele teve algum tipo de passado violento antes disso, mas [a morte de Max] parece ser o ponto de virada para Gus Fring," continuou "Ele fez a escolha de se esvaziar e não pode realmente ser ele mesmo com outra pessoa."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Rhea Seehorn explica reviravolta de Kim na 6ª temporada

Better Call Saul: Em qual episódio Bob Odenkirk sofreu ataque cardíaco? Ator responde

Diversos fãs de Better Call Saul ficaram preocupados com a saúde de Bob Odenkirk após o ator sofrer um ataque cardíaco nas gravações da sexta e última temporada do spin-off de Breaking Bad. Agora recuperado totalmente, o intérprete de Saul Goodman/Jimmy McGill revelou qual episódio filmava quando teve o incidente.

Odenkirk relembrou desse dia durante entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou como as filmagens eram de "Fun and Games," nono episódio da temporada que chega na próxima terça, 19, na Netflix brasileira. "Fiquei afastado das gravações por cinco semanas. Usei o tempo para me recuperar."

+++LEIA MAIS: Breaking Bad é melhor que Better Call Saul? Bob Odenkirk responde

"Todos cuidaram de mim e, se eu tiver sorte, vocês não vão notar a diferença do que eu filmei antes e depois do ataque cardíaco. A cena vai ao ar na próxima semana. Um pedacinho foi filmado no dia anterior, outro no dia do infarto, e o resto quando eu retornei," finalizou o ator na conversa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Odenkirk (@therealbobodenkirk)