Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Renaissance World Tour

Beyoncé afirma que palco não é lugar para criança de 11 anos

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, tem dançado ao lado da mãe durante shows da 'Renaissance World Tour'

Redação Publicado em 27/11/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blue Ivy e Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)
Blue Ivy e Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

Ter a companhia da filha no palco em nos shows da turnê não estava nos planos iniciais de Beyoncé, confessou a cantora no filme da Renaissance World Tour. A ideia era que Blue Ivy fizesse apenas uma aparição, sendo que a dona do hit "Cuff It" não defende que ficar à frente de uma plateia gigantesca seja lugar para uma criança de 11 anos.

+++LEIA MAIS: Saiba como Jay-Z se sentiu ao ver Blue Ivy no palco com Beyoncé

Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades: infelizmente, a performance de Blue Ivy despertou a fúria de haters. Internautas não deixaram de fazer comentários negativos desde a primeira apresentação em que a filha de Beyoncé e Jay-Z apareceu, em maio deste ano. 

@queenbeyswife#blueivycarter#renassaincetour#beyonce#fyppppppppppppppppppppppp#viraltiktok#viraltiktok#beyhive#fypage#fypツ♬ original sound - londynn ✰

Ainda assim, Blue Ivy fez do ódio da internet uma motivação. Beyoncé conta que ela passou a trabalhar ainda mais em suas coreografias para não dar espaço aos hates.