Beyoncé é 'evolução de Michael Jackson,' segundo Jay-Z; entenda

Rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, comparou cantora a Michael Jackson em conversa com Alicia Keys

Redação Publicado em 23/12/2021, às 14h30

None
Beyoncé (Foto Kevork Djansezian / Getty Images)

Jay-Z comparou Beyoncé a Michael Jackson em entrevista com Alicia Keys e Rob Markman no Twitter (via Observatório de Música). O rapper, quem é marido da cantora, destacou como ela era fã do Rei do Pop quando jovem.

"Ela é uma evolução [de Michael Jackson], porque assistia a ele aos nove anos. E as crianças são iguais," explicou. Além disso, para Jay-Z, a participação de Beyoncé em um festival como o Coachella a coloca em um nível mais alto.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé: 4 filmes icônicos com participações da cantora [LISTA]

A cantora foi headliner do evento em 2018, junto a The Weeknd e Eminem. A performance  rendeu o documentário Homecoming (2019), o qual mistura trechos de apresentações ao vivo com filmagens da preparação nos bastidores, explicando os conceitos de Beyoncé.

"Diga-me um festival que seja tão culturalmente relevante e emocionante quanto o Coachella. Beyoncé será uma das melhores cantoras," Jay-Z argumentou. Em tom descontraído, o rapper também lembrou como "Bey" ficaria brava com ele ao ouvir as comparações.

+++ LEIA MAIS: Como Beyoncé revolucionou a música pop (de novo) com discos visuais?

Beyoncé e Jay-Z no Oscar 2022

Beyoncé e Jay-Z estão na pré-seleção da categoria Melhor Canção Original do Oscar 2022. O rapper disputa vaga com a música “Guns Go Bang,” do longa Vingança & Castigo (2021), enquanto a cantora participou do filme King Richard: Criando Campeãs (2021), com "Be Alive." Grandes nomes como U2, Van Morrison e Billie Eilish também concorrem pelo prêmio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)