Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Cinema

Beyoncé: Filme da Renaissance World Tour está em negociação avançada

Fontes revelaram que um filme sobre a 'Renaissance World Tour' estaria pronto e em negociações avançadas

Redação Publicado em 30/09/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Na esteira do filme Taylor Swift: The Eras Tour, Beyoncé também pode estar preparando algo para os cinemas. A distribuição seria pela AMC, na direção oposta fo contrato assinado com a Netflix em 2019, quando Homecoming foi lançado. Fontes afirmaram à Variety que um longa sobre a Renaissance World Tour está em negociações avançadas, o que indica que há grandes chances de sair do papel.

+++LEIA MAIS: Destiny's Child: Mudanças no site oficial apontam reunião para celebrar 25 anos

A agência CAA já teria conversado com estúdios e serviços de streaming para concorrerem pelo projeto, que estaria sendo desenvolvido há anos. Ele incluiria shows da Renaissance Tour, relatos sobre a construção do álbum e até mesmo aparições de Blue Ivy.

+++LEIA MAIS: Diana Ross canta para Beyoncé durante show e emociona aniversariante: 'Obrigada por abrir as portas para mim'

O filme chegaria aos cinemas no dia 1º de dezembro, com expectativa de US$ 560 milhões em bilheteria. Outra fonte acrescentou ainda que os visuais do disco estão prontos há quase um ano.

Teorias dos fãs

Fãs de Beyoncécriaram uma teoria envolvendo alienígenas e o show da cantora no Arizona (EUA), no último mês. De acordo com o perfil Beyoncé Access, no Twitter, um jornal que aparece na capa do single "DELRESTO (ECHOES)" — parceria entre Beyoncé e Travis Scott — informa a queda de energia em um estádio. 

Para os internautas, a matéria previu a queda de energia ocorrida em Phoenix, cidade do Arizona para onde a intérprete e co-compositora do hit "Halo" levou a Renaissance World Tour. Após a pausa no show, a cantora teria retomado a apresentação com "ALIEN SUPERSTAR", canção que inicia com uma voz masculina dizendo: "Por favor, não fiquem assustados, mantenham a calma. Não tente deixar a pista de dança. A cabine do DJ está conduzindo um teste de pro-pro-problemas em todo o sistema".

Além disso, para os fãs, quando Beyoncé exclamou “You're the visuals, baby” no final do mesmo show, ela estava dando uma pista de que o álbum visual, ou seja, videoclipes para o Renaissance (2022), está em produção. Esta poderia ser a razão pela qual a artista pediu aos fãs que usassem roupas prateadas para as apresentações.