Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé: Michelle Obama elogia nova música da cantora: 'Tudo que precisamos'

Beyoncé lançou faixa dance "Break My Soul" como parte do próximo disco, Renaissance

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 22/06/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama, Beyoncé (Foto: Getty Images)
Michelle Obama, Beyoncé (Foto: Getty Images)

Michelle Obama elogiou lançamento de Beyoncé - parte do primeiro disco solo desde Lemonade(2016). A ex-primeira-dama e advogada ressaltou característica dance de "Break My Soul" em publicação nas redes sociais (via Billboard).

"Rainha Beyoncé, você fez de novo! 'Break My Soul' é a canção que todos precisamos agora. Não consigo evitar dançar e cantar junto. Mal posso esperar pelo disco!"

+++ LEIA MAIS: Beyoncé lidera ranking de melhores músicas românticas do século; confira lista

O texto escrito por Michelle faz referência a um meme criado após o lançamento do documentário Homecoming(2019). Ao parabenizar a cantora, Obama afirmou: "Ei, rainha! Você fez de novo! Eu diria que estou surpresa, mas sei quem você é. Vi de perto pessoalmente." 

O vocativo passou a ser usado nos Estados Unidos ao parabenizar pessoas nas redes sociais, de forma irônica ou não.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé: As 20 músicas mais tocadas da cantora, segundo o Ecad [LISTA]

Mais sobre Renaissance

O disco deve ter 16 faixas, como indicado pela listagem da Apple Music, onde é possível fazer o pre-save. Além do pop e R&B, Beyoncé deve explorar outros territórios. Renaissance terá faixas country e dance, segundo fontes da Variety.

O site ainda apontou alguns colaboradores de peso do projeto, como Ryan Tedder. O integrante do One Republic, é responsável por diversos hits, incluindo "Halo" e faixas com Adele e Taylor Swift.

Ainda segundo a publicação, Beyoncé contou com a contribuição de Raphael Saadiq, compositor de músicas para Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend e Andra Day, e produtor executivo de A Seat at the Table (2016), álbum de Solange Knowles, irmã de Bey.