Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Teoria da conspiração

Beyoncé pode estar preparando novidade, de acordo com teoria de fãs envolvendo alienígenas; entenda

Beyoncé levou a Renaissance World Tour para Phoenix, cidade no Arizona conhecida pelas aparições de OVNIs

Redação Publicado em 25/08/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé no Grammy 2021 (Kevin Winter/Getty Images)
Beyoncé no Grammy 2021 (Kevin Winter/Getty Images)

Fãs de Beyoncé criaram uma teoria envolvendo alienígenas e o show da cantora no Arizona (EUA), desta quinta-feira, 24. De acordo com o perfil Beyoncé Access, no Twitter, um jornal que aparece na capa do single "DELRESTO (ECHOES)" — parceria entre Beyoncé e Travis Scott — informa a queda de energia em um estádio. 

Para os internautas, a matéria previu a queda de energia ocorrida em Phoenix, cidade do Arizona para onde a intérprete e co-compositora do hit "Halo" levou a Renaissance World Tour. Após a pausa no show, a cantora teria retomado a apresentação com "ALIEN SUPERSTAR", canção que inicia com uma voz masculina dizendo: "Por favor, não fiquem assustados, mantenham a calma. Não tente deixar a pista de dança. A cabine do DJ está conduzindo um teste de pro-pro-problemas em todo o sistema".

Phoenix é uma das cidades conhecidas por aparições de OVNIs. O caso mais famoso ocorreu em 1997, quando diversos moradores relataram terem visto luzes estranhas no céu. De acordo com o ex-governador do Arizona Fife Symington, uma nave de forma triangular sobrevoou o estado naquela noite (via CNN).

O político ainda descartou a explicação dada pela Força Aérea de que o que ele avistou foram explosões de alta altitude. “Queremos que o governo pare de divulgar histórias que perpetuam o mito de que todos os OVNIs podem ser explicados em termos convencionais realistas", protestou em 2007, quando o evento teria se repetido.

+++LEIA MAIS: Beyoncé pede para que fãs usem roupas prateadas em sua turnê 'Renaissance'

Além disso, para os fãs, quando Beyoncé exclamou “You're the visuals, baby” no final do mesmo show, ela estava dando uma pista de que o álbum visual, ou seja, videoclipes para o Renaissance (2022), está em produção. Esta poderia ser a razão pela qual a artista pediu aos fãs que usassem roupas prateadas para as apresentações.