Beyoncé: Renaissance deve ter faixas country e dance

Próximo disco de Beyoncé também terá colaboração de Ryan Tedder, um dos autores do hit 'Halo,' segundo site

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 17/06/2022, às 08h52

None
Beyoncé (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Beyoncé anunciou chegada do próximo disco de estúdio na última quinta, 16. A cantora colocou data de lançamento e o nome do projeto na biografia do Instagram. Previsto para 29 de julho deste ano, Renaissance deve ter faixas country e dance, segundo fontes da Variety.

Além do pop e R&B, Beyoncé deve explorar outros territórios. O site ainda apontou alguns colaboradores de peso do projeto, como Ryan Tedder. O integrante do One Republic, é responsável por diversos hits, incluindo "Halo" e faixas com Adele e Taylor Swift.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé lidera ranking de melhores músicas românticas do século; confira lista

Apesar da gravação das faixas, não há informação sobre o lançamento delas na primeira versão do disco. Uma das possibilidades seria proeto exclusivo para músicas de outros estilos, ou inclusão em relançamento deluxe.

Esta não seria a primeira vez de Beyoncé se aventurando no country. Em "Daddy Lessons," do Lemonade (2016), cantora mesclou vocais belos com instrumental do gênero. A canção ganhou até versão cover com o trio The Chicks.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé: As 20 músicas mais tocadas da cantora, segundo o Ecad [LISTA]

Renaissance

Beyoncé anunciou nesta quinta, 16, o primeiro disco em seis anos desde Lemonade (2016). De acordo Billboard, Renaissance deve ter 16 faixas, como indicado pela função de salvar música antecipadamente no Apple Music. O act I (primeiro ato, em tradução livre) deve chegar no dia 29 de julho.

Apesar da pausa na carreira solo, Beyoncé participou outros projetos nos últimos anos. Entre eles, o disco conjunto com Jay-Z, Everything Is Love (2018), e a trilha sonora de O Rei Leão (2019). Nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados com a novidade do álbum.