Billie Eilish: 5 motivos para assistir ao show cinematográfico da cantora no Disney+ [LISTA]

Show cinematográfico de Billie Eilish, Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles chegou ao Disney+ no dia 3 de setembro

Isabela Guiduci Publicado em 06/09/2021, às 13h45

None
Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles (Foto: Reprodução/Divulgação)

Billie Eilish fez a estreia no Disney+ com a produção Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfico, que chegou ao catálogo no dia 3 de setembro. Acompanhada do irmão Finneas, a estrela pop convida o público para uma imersão no universo de Happier Than Ever (2021). 

Pela primeira vez, a cantora apresentou na íntegra o segundo - e recente - disco de estúdio da carreira, Happier Than Ever, passando por todas as 16 faixas que compõem o álbum. Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do OscarPatrick Osborne, o especial também inclui cenas animadas somadas às performances. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish: Estreia, trailer e tudo o que sabemos sobre show especial no Disney+ [LISTA]

Com uma composição visual espetacular e cinematográfica, Billie Eilish se apresenta no memorável palco do Hollywood Bowl, enquanto uma versão da cantora em animação passeia por Los Angeles.

Pensando na estreia de Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles no Disney+, listamos cinco motivos para assistir ao show cinematográfico de Billie Eilish. Confira:

+++ LEIA MAIS: De Billie Eilish a Rihanna: confira 6 documentários musicais para assistir em 2021 [LISTA]

Estética do disco

Ao longo da pouco mais de uma hora de show, Eilish reproduz toda a estética da era de Happier Than Ever para uma versão cinematográfica; as roupas, luzes, paleta de cores, visuais e animações reforçam essa atmosfera, trazendo às telas todo o cosmo imagético do segundo disco. 


Desempenho vocal

Não é segredo para ninguém: Billie Eilish tem uma voz incrível, que transborda emoções a partir da lírica cantada. Não foi diferente na produção cinematográfica: é fascinante o desempenho vocal da artista no show. Além dos cenários e composições visuais, a cantora leva o espectador ao universo de Happier Than Ever com vocais deslumbrantes. 

+++ LEIA MAIS: 8 fatos que aprendemos no documentário de Billie Eilish, The World a Little Blurry [LISTA]


Convidados

Os convidados de Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles são de altíssimo nível. Sem surpresas, a produção conta com a participação do irmão da artista, Finneas, quem é um músico impressionante.

Além dele, Billie Eilish convidou a Los Angeles Children's Chorus (Coral das Crianças de Los Angeles), a Los Angeles Philharmonic (Filarmônica de Los Angeles) regida pelo Diretor Artístico e Musical Gustavo Dudamel e o mundialmente renomado guitarrista brasileiro Romero Lubambo com Arranjos Orquestrais de David Campbell.

+++ LEIA MAIS: 4 músicas de Happier Than Ever que mostram a potência de Billie Eilish como letrista [LISTA]


Composição visual

Ao mesclar as animações, interpretações ao vivo e variações de luzes, Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angelestraz uma composição visual de tirar o fôlego. As cenas vão das apresentações das canções a uma jornada onírica pela cidade natal da artista, Los Angeles, acompanhando os cenários mais icônicos do município.


A interpretação de Billie Eilish

Billie Eilish é vibrante, potente e sensacional em todas as 16 interpretações, transbordando sentimento pelas palavras e expressões. A cantora, mais uma vez, consegue se conectar com o público pelo show cinematográfico.  

+++ LEIA MAIS: Quanto um Grammy impacta nas vendas e streams dos artistas? De Billie Eilish a Harry Styles [LISTA]

Assista ao trailer:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!