Billie Eilish imagina cenário ideal para ouvir Happier Than Ever; confira

Billie Eilish falou sobre o cenário perfeito para ouvir as composições de Happier Than Ever

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/08/2021, às 19h10

None
Billie Eilish na capa do disco Happier Than Ever (Foto: Divulgação)

Happier Than Ever (2021), tão aguardado disco de Billie Eilish, finalmente chegou às plataformas de streaming de música. Com composições sensíveis e honestas, o álbum discorre sobre questões profundas e delicadas da vida da cantora, quem imaginou o cenário perfeito para ouvir as composições.

De acordo com Cheat Sheet, em entrevista a VEVO, Eilish falou sobre Happier Than Ever e como gostaria que os fãs apreciassem as canções: "Você pode ouvir onde quiser, mas amaria se o seu carro tem bom sistema de som, ou o carro do seu amigo tem boas caixas de som, quando está chovendo... Apenas aumente o volume, se encoste, feche os olhos e escute. É assim que eu espero que as pessoas façam."

+++ LEIA MAIS: ‘Odiei cada segundo’, diz Billie Eilish sobre produção do disco de estreia

Eilish também falou sobre o significado das composições e encorajou os fãs a interpretarem as letras como quiserem e se encontrarem nas músicas. "Espero é que as pessoas escutem o que digo e então pensem 'oh, Deus, me senti assim. Não sabia que me senti assim. Mas é como me sinto,' e talvez... fazer uma mudança na vida deles para deixá-los mais felizes."

A cantora completou: "Não quero ser muito específica porque o ouvinte deve decidir. Não quero colocar ideias nos cérebros deles porque quero que sintam 100% que a interpretação deles é a interpretação certa."

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish é acusada de ‘queerbaiting’ em novo clipe; entenda

"As músicas desse álbum estão por toda parte. E são muito versáteis e diferentes umas das outras, mas são muito coesivas, e meu grande objetivo é fazer as coisas parecem um mesmo projeto, mas não a mesma música de novo e de novo."

Com 16 faixas, Happier Than Ever é o segundo disco de estúdio de Eilish, sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019), vencedor de três Grammys.

+++ LEIA MAIS: Qual cantora da Disney inspirou Billie Eilish a cantar?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS